DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83

Mensagem não lida por Nelson osorio »

como vc vai baixar só dois dedos vc não vai ter problema com cambagem e alinhamento não, dá pra faze de boua, agora do jeito que o meu tá , q não ta muito baixo,rsrsrs, ja dá um #$%& trabalho, quero nem ve mes que vem q vou executar meu projeto tão sonhado, :D
vou enterrar ele no chão, vou retrabalhar toda suspensão dele, desde telescópios menores, molas, amortecedores, até as buchas de bandeja, com uma chapa de aço de 4 mm por baixo do carro todo, pra não danificar nada,rsrsrs
ele vai fika a 4 cm do chão...... :mrgreen:
sei que muitos vão achar loucura e tal, mas sonho é sonho, ainda mais unido pela paixão que tenho por carros rebaixados....
em breve posto fotos
abrçs......
Michael...ai sim einn!!!!
só um palpite, vc já pensou em "fabricar" ou mandar fazer umas barras anti torção para ele?? Acho que nao existe para monza.... como seu carro estará socado assim, eu particularmente mandaria fazer uma barra anti torção para o chassis...apesar que essa chpa de aço deve dar uma sustentação e fazer o papel da barra neh.... nao sei onde vc pegou essa ideia..... mas se ela vai sustentar o chassis, já é uma segurança a mais para o menino nao sofrer com rachaduras e ou trincas no chassis

qto à suspensao a ar ou fixa, tmb vou de fixa... um preparador aqui tinha um golf com aro 19.... a bolsa estourou a roda foi pro chao...estragou toda a roda...isso pq ela tava devagar.... mesmo carro de exposição, digamos assim, tem seus pontos fracos...claro se fazer manutencao periodica minimiza os riscos, mas sempre existirao
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Michael Reis »

Lucasamado escreveu:Opa beleza show de bola esse teu monza ai parabens nuito no grau mesmo..
Qual metodo vce usou pra rebaixar ele??? to querendo da uma rasteirinha no meu mais não sei nem por onde começar kkk vlw :smt023
e ai blz lucas???
vlw :smt023
entaum cara, por enquanto ele ta com molas cortadas, molas do gol bola ( com 4 elos)na dianteira e do vectra(2,5 elos) na traseira, o carro roda bem macio, parece mola esportiva, não soca, não pula!!!
porem, como gosto de matar formiga,rsrsrsrs,como disse o deco, vou trocar toda a suspensão dele, vou utilizar uma tebão feita sob medida pra altura que eu quero!
100% preparada....
abrçs..
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Nelson osorio escreveu:
como vc vai baixar só dois dedos vc não vai ter problema com cambagem e alinhamento não, dá pra faze de boua, agora do jeito que o meu tá , q não ta muito baixo,rsrsrs, ja dá um #$%& trabalho, quero nem ve mes que vem q vou executar meu projeto tão sonhado, :D
vou enterrar ele no chão, vou retrabalhar toda suspensão dele, desde telescópios menores, molas, amortecedores, até as buchas de bandeja, com uma chapa de aço de 4 mm por baixo do carro todo, pra não danificar nada,rsrsrs
ele vai fika a 4 cm do chão...... :mrgreen:
sei que muitos vão achar loucura e tal, mas sonho é sonho, ainda mais unido pela paixão que tenho por carros rebaixados....
em breve posto fotos
abrçs......
Michael...ai sim einn!!!!
só um palpite, vc já pensou em "fabricar" ou mandar fazer umas barras anti torção para ele?? Acho que nao existe para monza.... como seu carro estará socado assim, eu particularmente mandaria fazer uma barra anti torção para o chassis...apesar que essa chpa de aço deve dar uma sustentação e fazer o papel da barra neh.... nao sei onde vc pegou essa ideia..... mas se ela vai sustentar o chassis, já é uma segurança a mais para o menino nao sofrer com rachaduras e ou trincas no chassis

qto à suspensao a ar ou fixa, tmb vou de fixa... um preparador aqui tinha um golf com aro 19.... a bolsa estourou a roda foi pro chao...estragou toda a roda...isso pq ela tava devagar.... mesmo carro de exposição, digamos assim, tem seus pontos fracos...claro se fazer manutencao periodica minimiza os riscos, mas sempre existirao
vlw nelson...
sobre a barra, ouvi falar que a do kadett dá certo, não fiz o teste ainda,rsrsrs
mas sim as chapas de aço são pra isso tbm, além de proteger os canos de freio que passam por baixo do carro, e já arrastaram bastante O.o e estão um pouco gastos,rsrs, elas vão ajudar na sustentação do carro tbm, serão colocadas, uma sobre o protetor do carter, e uma inteirissa em baixo do restante do carro, vai chegar ate o eixo traseiro, protegendo o tanque tbm, ela só tera alguns furos no meio, para poder susbstitiur o escape qndo der algum problema....

a susp a ar, se não tivesse um custo de manutenção tão elevado, e em curto tempo, seria uma opção perfeita :smt023
sem problemas com policia, lombadas,garagem, etc....rsrsrs
abrçs...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Car... :oops: Michel, nao sabia disso nao :shock: :smt010 (que suspensao a ar podia causar acidentes).
Fui no cara que vai mexer na minha e tinha 2 fazendo e um esperando para fazer a FIXA :D
.
Imagem
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986

Mensagem não lida por Junior 4100 »

No meu,não vejo a hora de colocar amortecedores preparados!!

Tá quicando pacas......hauahua.......parece o pula-pula do Gugu......hauhaau.....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

DÉCO escreveu:.
Car... :oops: Michel, nao sabia disso nao :shock: :smt010 (que suspensao a ar podia causar acidentes).
Fui no cara que vai mexer na minha e tinha 2 fazendo e um esperando para fazer a FIXA :D
.
Imagem

se ela não for mantida corretamente, causa acidentes terríveis deco :?
quando fizer a sua, posta fotos pra gente ver ai :smt023
vi vc dizendo q vai baixar só a frente, pq não iguala a traseira tbm???
acho q ficaria esteticamente mais bonito, e deixaria seu monza mais perfeito do que ja é.... :mrgreen:
abrçs..
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

:lol: hahahah
gostei do adesivo "vem pra fixa vc também...."
legal
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Junior 4100 escreveu:No meu,não vejo a hora de colocar amortecedores preparados!!

Tá quicando pacas......hauahua.......parece o pula-pula do Gugu......hauhaau.....
junior nessa altura que vc ta andando ai, talvez uma redução do curso do seu amortecedor mesmo ja te ajudaria, claro q os preparados são melhores, pelo óleo deles ser mais grosso, mas se os seus forem novos, dá só pra cortar uns cm de curso dele q ja ficam 10 :smt023
Responder