Michael...ai sim einn!!!!como vc vai baixar só dois dedos vc não vai ter problema com cambagem e alinhamento não, dá pra faze de boua, agora do jeito que o meu tá , q não ta muito baixo,rsrsrs, ja dá um #$%& trabalho, quero nem ve mes que vem q vou executar meu projeto tão sonhado,![]()
vou enterrar ele no chão, vou retrabalhar toda suspensão dele, desde telescópios menores, molas, amortecedores, até as buchas de bandeja, com uma chapa de aço de 4 mm por baixo do carro todo, pra não danificar nada,rsrsrs
ele vai fika a 4 cm do chão......![]()
sei que muitos vão achar loucura e tal, mas sonho é sonho, ainda mais unido pela paixão que tenho por carros rebaixados....
em breve posto fotos
abrçs......
só um palpite, vc já pensou em "fabricar" ou mandar fazer umas barras anti torção para ele?? Acho que nao existe para monza.... como seu carro estará socado assim, eu particularmente mandaria fazer uma barra anti torção para o chassis...apesar que essa chpa de aço deve dar uma sustentação e fazer o papel da barra neh.... nao sei onde vc pegou essa ideia..... mas se ela vai sustentar o chassis, já é uma segurança a mais para o menino nao sofrer com rachaduras e ou trincas no chassis
qto à suspensao a ar ou fixa, tmb vou de fixa... um preparador aqui tinha um golf com aro 19.... a bolsa estourou a roda foi pro chao...estragou toda a roda...isso pq ela tava devagar.... mesmo carro de exposição, digamos assim, tem seus pontos fracos...claro se fazer manutencao periodica minimiza os riscos, mas sempre existirao