Mas não tenho certeza, acho que vc precisaria seguir esses fios e ver onde eles terminam.
Os outros não tenho idéia

Aquele módulo é de alarme?
Quanto ao 5 e 6, creio mesmo ser dos auto-falantes, Eduardo. Mas será que o fio da alavanca de freio de mão passa perto ali do curvão esquerdo? Por acaso, você reparou quando desmontou o seu Monza? E pra falar nisso, sabe me dizer por onde passa o fio da bóia do tanque?eduardo_saura escreveu:Elétrica não entendo muita coisa, mas pela desmontagem do meu, arrisco dizer que o 5 e 6 é fio de auto falantes e o 2 é o fio que vai ligado na alavanca do freio de mão.
Mas não tenho certeza, acho que vc precisaria seguir esses fios e ver onde eles terminam.
Os outros não tenho idéia
Sim, acredito que módulo seja de alarme sim, não original, mas deve ter sido instalado a muito tempo.eduardo_saura escreveu:Aquele módulo é de alarme?
Arrumei mesmo Sheldon, rsrsrs..Sheldonn escreveu:Agora você arrumou confusão para sua cabeça Alê. Eu não saco nada de elétrica peça ajuda para o Diego Paiva, Marcel Murai e Rafaelo, pois esses são os mestres daqui.
Sim, passa pq sai da cx de fusiveis. O fio do freio de mão passa na canaleta que tem em baixo do banco do motorista, tipo um tunelzinho, mas o que poderia explicar ele perto do curvão escondido seria que deu algum problema e esconderam alí e passaram um novo.avvsilva escreveu: Mas será que o fio da alavanca de freio de mão passa perto ali do curvão esquerdo? Por acaso, você reparou quando desmontou o seu Monza? E pra falar nisso, sabe me dizer por onde passa o fio da bóia do tanque?
Sim, deu para entender perfeitamente Eduardo.eduardo_saura escreveu:
Sim, passa pq sai da cx de fusiveis. O fio do freio de mão passa na canaleta que tem em baixo do banco do motorista, tipo um tunelzinho, mas o que poderia explicar ele perto do curvão escondido seria que deu algum problema e esconderam alí e passaram um novo.
O da bóia sai da cx de fusiveis, percorre o rodapé da porta do motorista, contorna a parte de baixo do assoalho onde faz a curva para o assento traseiro e então tem um pequeno furo com uma guarnição de borracha que sai bem pertinho do tanque. Não sei se deu para entender, meio dificil dizer sem mostrar uma foto. :smt021