"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

vrsilva escreveu:Qual seria o correto para colocar a dupla face nos frisos, não é pra por no friso todo? Você fala que foi colocado fita demais por estar com fita em toda a extensão do friso? Seria interessante então na parte inferior seccionar a dupla face para criar mais saídas de possíveis águas acumuladas?
Exatamente, na parte inferior vc coloca a fita seccionada, daí a água escoa... ;)
xande do abv escreveu: Diego esses frisos são só colados com fita dupla face :smt017
Exatamente!
Sheldonn escreveu:Diego peço-lhe a gentileza de postar mais fotos do interior depenado do carro bem como dos itens retirados só para a gente ter uma ideia de como estão as coisas. Se possível poste fotos com mais qualidade e em uma resolução maior. Lá no photobucket você pode alterar a qualidade de upload das fotos, aí fica bem melhor da gente visualizar os detalhes.
Sheldonn, depois providencio fotos mais detalhadas do interior. Tiro com a máquina digital, pois essas tirei com meu celular. Em relação a alterar a qualidade lá no photobucket, não adianta, pois o fórum redimensiona as fotos automaticamente.
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Novas atualizações...
Algumas comprinhas:
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Correia Dentada (gates);
Filtro de Ar (tecfil);
Filtro de Combustível (tecfil);
Pre-filtro (shuck);
Tensor da Correia Dentada (nytron);
Junta do coletor de ADM (sabó);
Limpa Radiador;
Jg. Junta T.B.I (bastos Juntas);
Car80;
Presilha da vareta do capô (GM).

No detalhe a presilha nova da vareta do capô:
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Tava sem nada ai...

Iniciando a brincadeira:
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Coletor de admissão, alternador desmontados. A DH tirei somente o reservatório do lugar, pra poder tirar o suporte do alternador.

Olhem a cor do T.B.I:
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Tava PRETO mesmo, muito sujo... nessa foto eu já tinha jogado um car80 pra começar a soltar a sujeira, então não tava tão sujo quanto no começo... nessa foto já estava "limpo", rs rs rs...

Cor do Car80 depois da limpeza:
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Selos traseiros até que não estavam tão ruins:
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Gargalo da bomba d'agua estava bom, nem vou mexer.

T.B.I LIMPO:
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Deu trabalho limpar isso...

Coletor vou levar pra dar um banho químico:
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Isso será limpo também:
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Bomba de água:
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Ela é genuína GM, o Sheldonn colocou a pouco mais de 1 ano. Está em excelente estado, tanto a bomba quanto o seu rolamento. Sendo assim, irá permanecer
Sem corrosões, apenas amarelada pelo uso sem aditivo. Como foi pouco tempo, não chegou a danificar, vejam:
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Tensor do carro é original GM "made in canada":
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Pelo ano impresso, parece que é o original do carro, a não ser que o Sheldonn tenha trocado por um genuíno, também fabricado em 1992.
Tensor que eu comprei, da marca NYTRON:
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Reparem que o rolamento usado pela nytron é o MESMO do genuíno GM, ou seja, peça de EXCELENTE qualidade, por um preço acessível (50,00).

Agora tenho que montar tudo isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... fiz só desmontar! Vai ser uma tarefa pro final de semana...:smt023 Pq hj estou morto e amanhã tem trabalho normal.

Abs!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

Não conhecia este tensor Nitron! é melhor que os SKF?
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por luiz sle »

ADH da High Torque recomendou a marca. É muito boa. Diego teve más experiências com SKF, acho que foi por isso.

Primeira vez que comento aqui. Parabéns pelo novo carro, Diegão. Tu é muito caprichoso, vai ficar 10.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Leocastro escreveu:Não conhecia este tensor Nitron! é melhor que os SKF?
Acompanhando!
SKF eu não quero nem de graça!! E esse da nytron usa o rolamento do ORIGIS! ^^
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

luiz sle escreveu:ADH da High Torque recomendou a marca. É muito boa. Diego teve más experiências com SKF, acho que foi por isso.

Primeira vez que comento aqui. Parabéns pelo novo carro, Diegão. Tu é muito caprichoso, vai ficar 10.

Abraço.
Valeu, Luiz. Justamente por ter visto o ADG falando dessa marca, que pedi pra ver na casa de peças, quando vi que era o mesmo rolamento original, nem pensei, comprei!
Apesar de achar esse ADG um tremendo pé no saco... acho que ele mandou bem em recomendar essa peça, rs rs... os preços são bem acessíveis!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por bugnet »

Belo carro hein, e que trampo véio .. nossa, o dia que eu comprar cavaletes, e um macaco hidráulico, minha mãe PIRA !
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por daviddiniz »

ué... Achei que ele tinha injeção MPI mas fiquei surpreso em ser monoponto. Não entendi mais nada a GM regrediu na injeção por que?
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