Novas atualizações...
Algumas comprinhas:

Correia Dentada (gates);
Filtro de Ar (tecfil);
Filtro de Combustível (tecfil);
Pre-filtro (shuck);
Tensor da Correia Dentada (nytron);
Junta do coletor de ADM (sabó);
Limpa Radiador;
Jg. Junta T.B.I (bastos Juntas);
Car80;
Presilha da vareta do capô (GM).
No detalhe a presilha nova da vareta do capô:

Tava sem nada ai...
Iniciando a brincadeira:

Coletor de admissão, alternador desmontados. A DH tirei somente o reservatório do lugar, pra poder tirar o suporte do alternador.
Olhem a cor do T.B.I:

Tava PRETO mesmo, muito sujo... nessa foto eu já tinha jogado um car80 pra começar a soltar a sujeira, então não tava tão sujo quanto no começo... nessa foto já estava "limpo", rs rs rs...
Cor do Car80 depois da limpeza:
Selos traseiros até que não estavam tão ruins:

Gargalo da bomba d'agua estava bom, nem vou mexer.
T.B.I LIMPO:

Deu trabalho limpar isso...
Coletor vou levar pra dar um banho químico:
Isso será limpo também:
Bomba de água:

Ela é genuína GM, o Sheldonn colocou a pouco mais de 1 ano. Está em excelente estado, tanto a bomba quanto o seu rolamento. Sendo assim, irá permanecer
Sem corrosões, apenas amarelada pelo uso sem aditivo. Como foi pouco tempo, não chegou a danificar, vejam:
Tensor do carro é original GM "made in canada":

Pelo ano impresso, parece que é o original do carro, a não ser que o Sheldonn tenha trocado por um genuíno, também fabricado em 1992.
Tensor que eu comprei, da marca NYTRON:

Reparem que o rolamento usado pela nytron é o MESMO do genuíno GM, ou seja, peça de EXCELENTE qualidade, por um preço acessível (50,00).
Agora tenho que montar tudo isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... fiz só desmontar! Vai ser uma tarefa pro final de semana...:smt023 Pq hj estou morto e amanhã tem trabalho normal.
Abs!