Pode ser tampa do vazo de expansão. Aconteceu comigo.
Quando pára o carro a água ferve e vaza por ali. Porém é fácil de perceber, pois basta abrir o capô.
Agua Vazando
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Agua Vazando
Gilmar Sehn
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Agua Vazando
As mangueiras que ficam embaixo do coletor de adimissao sao as mais dificeis de visualizar, só da pra ver por baixo, e acho que tem que tar sem protetor de carter, senao nao da para ver !
Voce poderia fazer o procedimento que eu falei com o carro ligado.
Mas o ideal é o que o amigo falou - usar equipamento que mede a pressao no sistema - voce vai encontrar isso em locais que trabalham com venda e reforma de radiadores ou algum mecanico que tenha este equipamento .
Voce poderia fazer o procedimento que eu falei com o carro ligado.
Mas o ideal é o que o amigo falou - usar equipamento que mede a pressao no sistema - voce vai encontrar isso em locais que trabalham com venda e reforma de radiadores ou algum mecanico que tenha este equipamento .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Radiador Ponta de saída..vazando
Olá pessoal..!!
Eu estou com meu monza 86 Hatch ...com asaída ---parte de cima onde sai mangueirinha quebrado...
Repetindo suporte em cima do radiador que recebe uma mangueira fina está quebrado...oque fazer?
abrs.
zenaldo
Eu estou com meu monza 86 Hatch ...com asaída ---parte de cima onde sai mangueirinha quebrado...
Repetindo suporte em cima do radiador que recebe uma mangueira fina está quebrado...oque fazer?
abrs.
zenaldo
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Radiador Ponta de saída..vazando
Simples, trocar o radiador.zenaldo escreveu:Olá pessoal..!!
abrs.
zenaldo
Se quiser diminuir os custos, lojas de recuperações de radiadores trocam essa tampa lateral do radiador.
Verifique se a mangueira não está dura e ressecada. Caso afirmativo, troque também essa mangueira.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP