"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
isso ae as peças chegando hem vai ficar fino denovo,tbm coloquei um radiador novo fica filé 

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pelo menos o motor já tá com um novo visual, hehe... vou ver se amanhã crio coragem pra fazer mais alguma coisa.rafael_club escreveu:isso ae as peças chegando hem vai ficar fino denovo,tbm coloquei um radiador novo fica filé
Um prisma, deu PT, rs... Quebrou o motor, arrancou painel frontal, etc...Leocastro escreveu:Diego, o que acertaria a traseira de uma Hilux e faz aquele estrago? rs.
É um igual a esse:eduardo_saura escreveu: Quando comprar posta aqui para saber a marca. Me interessei.
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=12774
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Diego estou gostando demais do que estou vendo. Você está atacando algumas partes crônicas do carro. Sempre achei que o sistema de arrefecimento dele tinha algo errado. Como havia falado há mais ou menos 1 ano e meio troquei as seguintes peças do sistema: radiador, válvula termostática, reservatório de expansão, tampa do reservatório; além das peças fiz a limpeza do sistema e coloquei aditivo, mas mesmo com tudo isso o líquido de arrefecimento vazava de maneira misteriosa e só agora descobri o real motivo. Quando eu falava para você que em minha cidade não existia mão de obra de qualidade eu não mentia. O mexanico estragou um radiador novo por colocar um parafuso que não era dele, tenha a santa paciência. Isso me deixa p. da vida. O tanto que gastei comprando peças novas e sempre originais de boa qualidade para um f.d.p estragar tudo desse jeito é simplesmente lamentável.
Espero que você tenha zerado o sistema de arrefecimento, pois sempre foi uma das minha vontades deixar o sistema funcionando perfeitamente e com aquele líquido bem verdinho.
Outra coisa importante o que aconteceu com a suspensão do carro? O que significa um amortecedor travar? Estou surpreso com esse acontecimento explique melhor.
Um ponto interessante: aonde diabos você conseguiu os parafusos da porta? Estou impressionado com isso.
Por fim em relação ao A/C. Quando você der a carga vai ver como ele vai gelar bem tenho certeza.
Estou aguardando por mais atualizações, bem como a foto das peças.
Espero que você tenha zerado o sistema de arrefecimento, pois sempre foi uma das minha vontades deixar o sistema funcionando perfeitamente e com aquele líquido bem verdinho.
Outra coisa importante o que aconteceu com a suspensão do carro? O que significa um amortecedor travar? Estou surpreso com esse acontecimento explique melhor.
Um ponto interessante: aonde diabos você conseguiu os parafusos da porta? Estou impressionado com isso.
Por fim em relação ao A/C. Quando você der a carga vai ver como ele vai gelar bem tenho certeza.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- rafael_club
colocando um reservatorio novo desse da uma bela aparencia,diego sabe dizer se essa marca é boa pretendo comprar um o meu ta bem sujo e como não é caro então pensei em comprar. :smt023
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1995
Hoje em dia é muito raro achar um profissional que goste do que faz. A maioria só quer saber em receber, fazer serviço o mais rapido possivel, e é aí que é inevitavel as tais "cagadas" como essa do radiador.
Deveria ter uma qualificacao e regulamentacao da profissao, pois esse do amortecedor poderia ter causado um acidente gravissimo.
Deveria ter uma qualificacao e regulamentacao da profissao, pois esse do amortecedor poderia ter causado um acidente gravissimo.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
Nossa com certeza vai ficar novo esse MONZÃO, na mão do Diego, ele já é perito em MONZA
Parabéns pelo belo CLASSIC... :smt023

-
- MODERADOR
- Ano: 1996
Que bom que o serviço está lhe agradando, Sheldonn. Realmente o carro estava carecendo de serviços a sua altura. Já resolvi muita coisa errada, muita mesmo e ainda falta muito.Sheldonn escreveu:Diego estou gostando demais do que estou vendo. Você está atacando algumas partes crônicas do carro. Sempre achei que o sistema de arrefecimento dele tinha algo errado. Como havia falado há mais ou menos 1 ano e meio troquei as seguintes peças do sistema: radiador, válvula termostática, reservatório de expansão, tampa do reservatório; além das peças fiz a limpeza do sistema e coloquei aditivo, mas mesmo com tudo isso o líquido de arrefecimento vazava de maneira misteriosa e só agora descobri o real motivo. Quando eu falava para você que em minha cidade não existia mão de obra de qualidade eu não mentia. O mexanico estragou um radiador novo por colocar um parafuso que não era dele, tenha a santa paciência. Isso me deixa p. da vida. O tanto que gastei comprando peças novas e sempre originais de boa qualidade para um f.d.p estragar tudo desse jeito é simplesmente lamentável.
Tem lá no site, marca GONEL.rafael_club escreveu:colocando um reservatorio novo desse da uma bela aparencia,diego sabe dizer se essa marca é boa pretendo comprar um o meu ta bem sujo e como não é caro então pensei em comprar. :smt023
Muito complicado mesmo... por isso que resolvi mexer eu mesmo. Diminui as dores de cabeças e os gastos.Marcel Murai escreveu:Hoje em dia é muito raro achar um profissional que goste do que faz. A maioria só quer saber em receber, fazer serviço o mais rapido possivel, e é aí que é inevitavel as tais "cagadas" como essa do radiador.
Valeu! Vamos tentando arrumar o bixão, hehe!Nilmar r Alves escreveu:Nossa com certeza vai ficar novo esse MONZÃO, na mão do Diego, ele já é perito em MONZAParabéns pelo belo CLASSIC... :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- MODERADOR