Evandro Monza SR escreveu:Show o adesivo hein????
Luizão, vc instalou o CB e todos os demais sensores pra fazer o bicho funcionar? Como foi isso?
Outra pergunta:
O que vc acabou fazendo no princípio de ferrugem das caixas de ar do porta-malas. Vi que vc postou que ia fazer o tratamento ferrox + galvanizador a frio. Fez isso? Não vi respostas do pessoal (ou não achei resposta...)
Abs
Show de mais.
Não, Evandro. Comprei o CB pensando em vender, mas sei lá, gostei de bichinho. Mas é super simples. Sensor de velocidade, temperatura externa e de vazão e funciona tudo, é simples de fazer a ligação. Boa parte do chicote original do CB é o mesmo do relógio digital original, a diferença é que o chicote do CB se divide em 2 e tem fios a mais.
Então, taquei Ferrox algumas vezes, depois Anti-Ruste. Espero que resolva, não quero abrir essa caixa de ar.
Também não sei porque fizeram essa caixa com dreno. Veja, o dreno é pra escoar água, mas no Hatch não há caída de água ali, como nos sedan, que entra água pela coluna C, nas grades de ventilação. Um tampão como o do açoalho faria muito mais sentido no hatch. Impediria a entrada de água e consequentemente podres. No S/R apodreceu porque o antigo dono usava o carro em estrada de terra, estava lotado de terra, cheio mesmo, tirei vários punhados, e quando andava na chuva, entra água da chuva e fica molhado vários dias.
Fiz o mesmo serviço nas longarinas, no famoso podre de Monza. Limpei bem dos dois lados, esperei secar, Ferrox e Anti-Ruste. Estava começando a oxidar, peguei bem no começo, graças à Deus. rsrsrs
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020