Monza falhando na aceleração

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
LOCUTOR
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza falhando na aceleração

Mensagem não lida por LOCUTOR »

Encontrei um cabeçote do fase 1, o mesmo do meu monza e vou montar no motor, depois postarei o resultado.
Wander Bastos

Mensagem não lida por Wander Bastos »

Olá! sou novo no mozeiros, e tenho um monza 1991 prata SLE 2.0 a álcool e na alta ele falha bastante, tipo na cidade andando normal ele vai bem, mas quando saio pra viajar ele falha muito na alta nas retomadas ele pipoca bastante. seria carburador? vlw abcs.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Wander Bastos escreveu:Olá! sou novo no mozeiros, e tenho um monza 1991 prata SLE 2.0 a álcool e na alta ele falha bastante, tipo na cidade andando normal ele vai bem, mas quando saio pra viajar ele falha muito na alta nas retomadas ele pipoca bastante. seria carburador? vlw abcs.
Bem provável. Já verificou se o 2º estágio está abrindo corretamente? Pode estar demorando muito para abrir. Se for o caso, temos alguns tópicos sobre esse assunto.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Wander Bastos

Mensagem não lida por Wander Bastos »

olá! valeu grande Carlos vou verificar este detalhe ok e te informo. desde ja agradeço. e vou ver os tópicos sobre o assunto ok. abc.
gomes1987

Mensagem não lida por gomes1987 »

Gente Meu Cabeçote 1.8 quebrou e eu tenhu um 1.6 posso colocar o CABEÇOTE 1.6 no MOTOR 1.8 ??? Me ajudem por favor ???
LOCUTOR

O comando tava com valvula torta. Foi preciso colocar outro comando de valvula e OUTRO CARBURADOR. Agora tem carburador duplo 2E. Vou dar partida e ver o desempenho.
Uma pergunta;- tudo bem trocar carburador simples por um duplo ou vai forçar o bloco...alguem sabe...
LOCUTOR

LOCUTOR escreveu:O comando tava com valvula torta. Foi preciso colocar outro comando de valvula e OUTRO CARBURADOR. Agora tem carburador duplo 2E. Vou dar partida e ver o desempenho.
Uma pergunta;- tudo bem trocar carburador simples por um duplo ou vai forçar o bloco...alguém sabe?
monzausado
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por monzausado »

LOCUTOR escreveu:O comando tava com valvula torta. Foi preciso colocar outro comando de valvula e OUTRO CARBURADOR. Agora tem carburador duplo 2E. Vou dar partida e ver o desempenho.
Uma pergunta;- tudo bem trocar carburador simples por um duplo ou vai forçar o bloco...alguem sabe...
na verdade não vejo motios, pois, dado ao fato do carburador 2E é a resposta que a fabricante encontrou para atualizar o produto,
Responder