já faz um bom tempo que faço parte aki do foram. mais nunca postei fotos do meu Monza Club ou coisas do tipo, hj resolvi postar alguma coisa dele e contar como surgiu o amor pelo Monza.
Em 2002 meu pai tinha um Santana azul 1988, pois vendeu para comprar um carro mais novo com mais conforto etc..
em 2003 num feirão aki em Maringá, Viu um Monza Club 94 que o despertou-se um interesse pelo carro, e com muita negociação pagou-se na época 12.000.00 (doze mil reais)
Esse Monza esta na família até hoje, presenciou muitas coisas boas como o (nascimento da minha irmã) e ruins tbm, meu pai Gostou tanto do carro que no ano passado em 2012 comprou um Classic 92 completo, enfim, O Monza Club hj ficou pra mim, logo quando meu pai o comprou, pra mim era o carro mais lindo e grande que eu ja tinha visto, (pois para quem estava acostumado com um Santana 88 simples) o Monza veio com vidros elétricos, trava, alarme Original GM aquele que passa o chaveiro no vidro, direção hidraulica, farol elétrico e ar condicionado, para eu tudo isso era novidade, não via a hora de aprender dirigir para guiar ele. Os anos foram se passando e eu cada vez mais aprendendo alguma coisa sobre esse Monza, e na medida em que meu pai foi me ensinando a dirigi-lo a paixão crescia cada vez mais pelo carro, todo lugar que eu iria até hj se começarem a falar de carro, sempre tem que ter um Monza no meio da historia :P
Ja fizemos algumas Viagens com ele, até hj nunca nos deixou na estrada por qualquer tipo e problema e ainda superando algumas de nossas expectativas :smt005
Hoje este Monzinha esta comigo, porem como eu disse, ele passo por momentos bons e ruins principalmente quando estava com meu pai, pois um infeliz com um Voyage velho furou a preferencial atingindo o bico do monzinha ambos astavam de vagar, ali tinha ido pro (saco) um dos Faróis elétricos e cetas GM, não afetou a lataria, mais o farol ja era, enfim o rapaz não pago o conserto e meu pai que ficou com o prejuízo do Monza, na época ele não kis colocar faróis eléticos e esta até hj sem :smt010 .Outro dia paramos na faixa de pedestre e veio um cara com o caminhão da Elma Chips distraído e bateu na traseira do Monza, ai foi a pior tragédia que poderia acontecer com ele, graças a DEUS ninguém ficou ferido mais a traseira do Monzinha afundou para dentro :smt010 nem gosto de Lembrar, mais a impressa da Elma Chips pagou todo o conserto, conseguimos algumas peças original GM como tampa do porta malas e uma Lateral traseira, que foi tirado de um Monza SL/E 91/92 só ficou paralelos as Lanternas e Parachoque, bom o serviço ficou muito excelente, nem da pra saber que foi batido atras, mais oque condena, é as lanternas paralelas, tenho a lanterna do lado direito que não foi afetado mais preciso da esquerda para coloca-la novamente.
Pois hj ele se encontra muito bem cuidado, até minha irmã de 7 anos gosta muito dele, ja virou Monzera pois se falar de vender qual quer um dos dois Monzas aki ela chora

Galera por enquanto é isso vou postar algumas fotos do xodó da família
esperam que vcs gostem
flw
Diogo Moreira

Ah Galera, ele ficou de exposição no encontro de carros antigos de Maringá kkk