Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Rafaelo
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Mensagem não lida por Rafaelo »

dbzronaldo escreveu:Rafaelo, Nenhuma solução?? Minha Injeção tmb precisa daqueles pulsos? ou é soh o PD?
se tu for usar a M7.9.9 o ABS ira fornecer a velocidade correta, ja esta pronto isso. o problema no teu caso é um so. o painel de instrumento nao ter instruçao pra operar em 29 pulsos. se tu liga-se direto vinda do ABS ou da caixa F17 mentiria muito a velocidade na amostragem. mais muito mesmo :D 8 pra 29 imagina....

dbzronaldo escreveu:RNão tem como eu por o meu de 8 pulsos em outro lugar Pra alimentar o painel??
tem que decidir oque tu que. ou fica com a caixa original e tendo velocidade real no painel de instrumento. ou utiliza um conversor de pulsos com a caixa F17 ja que vai perder os 8 pulsos de sinal VSS. talvez daria pra troca a engrenagem fonica, pela engrenagem 8 pulsos do monza.... talves, mais isso nao confirmo pq nao tenho a F17 ainda. seria a melhor saida.... verifica isso antes de mais nada

dbzronaldo escreveu:Tava quase certo de eu pegar um caixa F17 Plus. kk
pensa bem cara.... tem que descidir pq depois complica ne. e como tu vai montar o conversor? isso encare-se muito teria que comprar o CPU,fazer a programaçao, a eletronica. putz so vai te encomodar.
dbzronaldo escreveu:E oq eu faço? qual eh uma outra melhor que a minha?
Não Existe? A minha Quenta Bastante? Ela vai ser Suficiente para uns 170CV?
vai por mim, fica com a tua caixa como esta.... 170cv nao detona fica tranquilo :smt023
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dbzronaldo
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Acho melhor eu arrumar a minha entao neh? rssr
Vou só me informar da engrenagem, vou tirar fotos de uma e te mostro depois, daia gente ve oq faz.
Vlww.. mas eh certeza q vou arrumar a minha entao..
e as f18? não é melhor q a minha?
a minha eh a pior, por isso me icomodo, f16 eh moh antiga . kkk
Não que seja ruim, mas comprando com as novas fica ruim neh?

abrass
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Rafaelo
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Mensagem não lida por Rafaelo »

melhor, deixa queto por enquanto ja vai ter muita coisa pra fazer. arruma a tua, ta um tapa nela e pronto pro uso. na F17 vai precisar troca volante,embreagem,plano,kit acionamento mecanico... e fora o esquema da velocidade do painel de instrumento.... muito enrolado pro teu lado. deixa pra depois isso.

tem que medir, tirar medidas tecnica na peça e tal. alem das fotos

sem duvida sim, seria o melhor a tu fazer no teu caso, coloca um F18 de monza. mais resistente e com engates precisos. alias a F18 é muito parecida com a F17 em "tecnologia".

F16 é bem antiga isuzu. se compara com uma F18 e F17 ta longe mesmo.
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Verdade, já tenho muito problema mesmo. kkkk
Essa F18 do Monza tem a quinta mais longa igual meu cambio do monza a alcool?
Qual tem as relações melhores?
Abrass
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Mensagem não lida por vrsilva »

A F18 tem marchas BEM escalonadas, a primeira é um cavalo, a segunda também arranca excelentemente bem, a terceira parece ser igual, a quarta tem MUITO folego, e a quinta não é tão longa quanto a sua, porém ela deixa o motor ainda esperto para fazer ultrapassagens, adianta nada ter cambio longo com o motor do monza que tem 116cv...
Pra mim a F18 da outra vida ao motor do monza... Eu já tive os dois e posso dizer, a condução nas rodovias muda bastante, fica muito mais confortável de conduzir o carro, sem necessidades de ficar retomando para quarta marcha em subidas longas ou ultrapassagens...
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Deve ser muito top mesmo esse F18, mas eu vejo sim necessidade de cambio ser mais longo que o meu, acho o meu curto já. kk
não sou de ficar reduzindo pra passar, sempre pego velociade antes. soh fica em quinta, quando tem subida eu acelero pra subir e nao reduzir, com isso nao preciso ficar reduzindo, mas o amigo acima disse que teve que fazer uma mudança no coxim do motor, isso eh verdade?
ou é plug and play?

Ain, Queria muito digirir um monmza com F18, mas ninguem aki tem. que raiva.
:/
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

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ah sim ja ia esquecendo, no tubarao so tem 3 coxim, como é preso o coxim traseiro da caixa no tubarao?

verdade, caixa longa e motor fraco = alto consumo e troca de marcha frequentes. a F17+ do vectra é do tipo WR ou seja longa tem que ter motor pra ela.
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Re: Cambio do astra 2010 no monza tubarao.

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Rafaelo, olha uma foto que o marcel murai tiro quando tava montando.
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e o LE é assim:
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