dbzronaldo escreveu:Rafaelo, Nenhuma solução?? Minha Injeção tmb precisa daqueles pulsos? ou é soh o PD?
se tu for usar a M7.9.9 o ABS ira fornecer a velocidade correta, ja esta pronto isso. o problema no teu caso é um so. o painel de instrumento nao ter instruçao pra operar em 29 pulsos. se tu liga-se direto vinda do ABS ou da caixa F17 mentiria muito a velocidade na amostragem. mais muito mesmo

8 pra 29 imagina....
dbzronaldo escreveu:RNão tem como eu por o meu de 8 pulsos em outro lugar Pra alimentar o painel??
tem que decidir oque tu que. ou fica com a caixa original e tendo velocidade real no painel de instrumento. ou utiliza um conversor de pulsos com a caixa F17 ja que vai perder os 8 pulsos de sinal VSS. talvez daria pra troca a engrenagem fonica, pela engrenagem 8 pulsos do monza.... talves, mais isso nao confirmo pq nao tenho a F17 ainda. seria a melhor saida.... verifica isso antes de mais nada
dbzronaldo escreveu:Tava quase certo de eu pegar um caixa F17 Plus. kk
pensa bem cara.... tem que descidir pq depois complica ne. e como tu vai montar o conversor? isso encare-se muito teria que comprar o CPU,fazer a programaçao, a eletronica. putz so vai te encomodar.
dbzronaldo escreveu:E oq eu faço? qual eh uma outra melhor que a minha?
Não Existe? A minha Quenta Bastante? Ela vai ser Suficiente para uns 170CV?
vai por mim, fica com a tua caixa como esta.... 170cv nao detona fica tranquilo :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.