Par de farois monza tubarão

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
fabricio lima
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Jan 2012, 20:04
Cidade: FRANCA
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Par de farois monza tubarão

Mensagem não lida por fabricio lima »

OLA AMIGO

BOM EU COLOQUEI OS IPV/ARTEB NO MEU E TB COM LAMPADAS DIAMOND VISION DA PHILIPS...
CARA NAO TENHO Q RECLAMAR NAO TA MTO BOM....

TA CERTO NAO SAO UNS CIBIE MAS TENDO CUIDADO VEDANDO CERTINHO QUEBRAM UM GALHAO..

GRATO
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Par de farois monza tubarão

Mensagem não lida por rafael_club »

poise cara logico que não da pra comprar qualidade assim como não da pra comprar o preço ^^ vo assim que poder comprar um par no mercado livre vai sair por 380 ja com frete os 2 com milha,pois os atuais tão com as regulagens quebradas e tals refletor sem brilho.
Éder Vian
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Nov 2009, 09:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Par de farois monza tubarão

Mensagem não lida por Éder Vian »

rafael_club escreveu:poise cara logico que não da pra comprar qualidade assim como não da pra comprar o preço ^^ vo assim que poder comprar um par no mercado livre vai sair por 380 ja com frete os 2 com milha,pois os atuais tão com as regulagens quebradas e tals refletor sem brilho.
Ola colegas monzeiros! :smt023
Eu tinha vontade de colocar farois c/ milhas no meu tubarão. Comprei um par destes farois sitados ai, em uma grande loja de peças aki de Guarulhos. Com garantia e tal. . . :D
Na hora de istalar, tive q trocar uma peça, pois o mecanismo de regulagem do farol ñ funcionava. E quando funciona, o alinhamento do foco é ruim e ficava tremendo o feixe de luz´.
Depois de uma semana choveu, entrou agua nas duas. tróca novamente.
Mai uma chuva e entrou agua. Acabei abrindo os farois, corrigindo o mecanismo de regulagem do farol, principalmente dos milhas , q são os piores p/ regular. Refiz a vedação. Ficou muito bom, a aparencia ficou otima. Esta aguentando até agora, Isso ja faz uns dois anos.
Cuidado c/ esses do mercado livre, pode ser mais dificil de trocar se der defeito! :smt017
Boa sorte! :smt023
Éder Vian
Monza 2.0 GLS 95/95 - Etanol
Responder