Boa Noite Guids.Guids escreveu:Conforme prometido seguem duas fotos da adaptação do 4x1 na surdina original, peço desculpas pela qualidade pois a minha garagem é muito escura e apertada então é impossivel fazer fotos boas hahahaha.
Da pra ver que a solda foi feita diretamente na emenda que já existia na surdina, então mantivemos o carro o mais proximo do original possível, acho que essa é maneira mais simples de fazer a adaptação do dimensionado.
Abrasss
Então estou vendo se compro um 4x1 pro meu Monzão também, e desculpe a ignorância, mas o que seria surdina ??? :smt017 E se não fizer assim no meu carro, terei problemas em raspar ou outra coisa com o 4x1 ??? :smt017 E este coletor 4x1 é igual aos outros e só na hora de instalar que foi diferente, ou ele é feito especialmente para o Monza ??? :smt017 Desculpe pelas perguntas, mas o meu carro é um pouco baixo, e depois que instalar o 4x1 também estou querendo colocar uma suspensão preparada e legalizar também, e não quero ter que fazer o serviço de instalação do 4x1 duas vezes ok. Valeu. :smt023