"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Re: Serviços, restauração de peças...

Mensagem não lida por Marchiori »

Não sei o que eu tava fazendo que ainda não tinha visto teu tópico, HAHHAA
Enfim, fiquei sabendo desse S/R a um tempo atras lá pelo "Face" :lol:
Pelo que pude perceber é um carro beeeeeem Íntegro, quase que totalmente original, peças de época ainda. Fico feliz por ti cara, sei que ainda não fez 18 anos, e já esta aí com o S/R, espero que ele te faça muito feliz.
Como tenho mais ou menos a tua idade (Graças a Deus, completei os 18 mês passado HAHAH), sei que a gente tem muitos projetos em mente, mas nem sempre temos tempo ($) pra executa-los, bom, pelo menos comigo é assim :lol:
Pensa pelo lado positivo, tu dá um talento no Monza, arruma alguma coisinha aqui, outra ali e sai "testar" ele. Já eu estou naquela, desmonta, vê se ainda tem como reutilizar, limpa e "guarda no quarto". Uma hora abro um tópico aqui pra ir atualizando com peças, já comprei bastantinha coisa.
Bom, o dia que tu quiser fazer umas "melhoras" na mecânica tu me avisa, que eu tenho algumas idéias pra isso aí! :mrgreen:

Abraço cara, e te desejo toda a sorte com o novo S/R :smt023
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

sergioelf escreveu:E ai Luiz, finalmente mais fotos do carro hein...rsrsrs

Esses farois pelo que sei o Apollo e Verona também usaram os mesmos modelos.
Provavelmente devem ter sido de um Verona então.

Abs
Bom, o rapaz tinha me dito que ia colocar numa Pampa, se não me engano. Até os suportes que ele ia usar me deu, ele comprou novos na concessionária mas não usou pois vendeu o carro.

Abraço.
Murillo escreveu:Luis,

Fazia um tempo que estava fora daqui, mas agora voltei a olhar os tópicos e fiquei muito contente que achou o seu tão sonhado S/R, realmente o carro está muito inteiro e bonito, sem contar que é o modelo mais difícil de encontrar pelo ano/modelo. Pelo que vi nas fotos, é um carro que não terá muito o que fazer, com uma boa dose de capricho que vc tem já deixa ele novo.

Esses faróis é da F1000 até 92 (aquelas de 4 faróis quadrados). O desenho da lente dos S/R é diferente mas o formato é exatamente o mesmo, mas ficaram bons do mesmo jeito.

Abs
Vi que anda meio sumido mesmo. Entrou bastante S/R no fórum, cerca de pelo menos uns 5 ou 6.

É, ele é 87/88. Acredito ter uns 300 desses só. 88 eu vi pelo menos uns 5, agora 87/88 nenhum além desse. Como a maioria já sabe, os tecidos desse carro são impossíveis de achar e o banco do motorista tem dois furos, temo que terei que usar couro no bando desse carro.

Ele precisa reformar as rodas, vi que uma está amassada e as outras apenas precisam de uma pintura. Uma lanterna veio quebrada, falta o spoiler traseiro, o aerofólio urgente esse está impraticável, alguns amassadinhos e uma pintura em alguns locais. O que me dá dó é tirar a pintura original estando em tão bom estado por conta de um raladinho. Apenas o para-lama dianteiro foi repintado. De resto não falta mais nada.

Essa do farol ser da F-1000 me fez torcer o nariz. Eu só tinha reparado que a logomarca Arteb, fica no meio do vidro em vez de ser no canto. O rapaz me disse que comprou como neblina, para colocar numa Pampa, se não me engano. Vendeu o carro e nem chegou a usar, estão guardados todo esse tempo.

Uma dúvida, os faróis de neblina do seu S/R são originais do S/R mesmo, não é mesmo? Sabe me dizer, se na frente da lâmpada, possui aquela "chapinha" para o corte de facho? Esses tem.

Obrigado pelos elogios.

Abraço.
Marchiori escreveu:Não sei o que eu tava fazendo que ainda não tinha visto teu tópico, HAHHAA
Enfim, fiquei sabendo desse S/R a um tempo atras lá pelo "Face" :lol:
Pelo que pude perceber é um carro beeeeeem Íntegro, quase que totalmente original, peças de época ainda. Fico feliz por ti cara, sei que ainda não fez 18 anos, e já esta aí com o S/R, espero que ele te faça muito feliz.
Como tenho mais ou menos a tua idade (Graças a Deus, completei os 18 mês passado HAHAH), sei que a gente tem muitos projetos em mente, mas nem sempre temos tempo ($) pra executa-los, bom, pelo menos comigo é assim :lol:
Pensa pelo lado positivo, tu dá um talento no Monza, arruma alguma coisinha aqui, outra ali e sai "testar" ele. Já eu estou naquela, desmonta, vê se ainda tem como reutilizar, limpa e "guarda no quarto". Uma hora abro um tópico aqui pra ir atualizando com peças, já comprei bastantinha coisa.
Bom, o dia que tu quiser fazer umas "melhoras" na mecânica tu me avisa, que eu tenho algumas idéias pra isso aí! :mrgreen:

Abraço cara, e te desejo toda a sorte com o novo S/R :smt023
É que tá em restauração, seria mais algo como um tópico na seção de fotos, mas como ainda estou comprando e arrumando muita coisa fiz o tópico aqui mesmo.

Realmente, o dono anterior cuidou muito bem todos esses anos. Comprou o carro em 91 e aqui estou com ele agora.

Problema é andar com medo, cara. Eu tiro ele pra fora com receio de Polícia, mas mesmo assim me arrisco. Mas ele vive mais parado que andando, e até que não ligo muito. Se acontece algo de ruim com ele, eu não ia gostar muito, então prefiro deixar ele pro FDS do que estragar. Sei que o pessoal não vê dessa forma, mas...

Cria um tópico aí. Os comentários do pessoal anima bastante, sem falar em sugestões.

Eu já pensei em fazer muita coisa nele. Turbo até forjar, mas eu infelizmente tenho dó. Não sou muito de viver correndo, no máximo quando tô sozinho dou umas esticadinhas nele, mas ando muito de boa, conhecendo o carro ainda. Então, se eu for fazer algo nele, não vou nem abrir o motor. Vou colocar corte-de-giro, talvez mude o comando, acerte o carburador, coisinhas simples. Acho bonito carro super original fuçado, mas nesse carro aqui não tenho coragem. Isso seria mais pro SL/E 86 que tá com meu pai, quem sabe um dia.

Abração.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Muiiiiiiiiiiiiito massa! Grande realização a de conseguir um SR só seu Luiz, parabéns rapaz..

Com o carinho que está dando ao carro jaja este fica zero, assim como deixou o Sedan... muito legal mesmo.

Abraço e sucesso aí!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Malagoli escreveu:Muiiiiiiiiiiiiito massa! Grande realização a de conseguir um SR só seu Luiz, parabéns rapaz..

Com o carinho que está dando ao carro jaja este fica zero, assim como deixou o Sedan... muito legal mesmo.

Abraço e sucesso aí!
Valeu, Rafa. O que me falta é um emprego agora. rs

Abração.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8

Mensagem não lida por RicardoDS »

Murillo escreveu:Esses faróis é da F1000 até 92 (aquelas de 4 faróis quadrados). O desenho da lente dos S/R é diferente mas o formato é exatamente o mesmo, mas ficaram bons do mesmo jeito.
Será que é mesmo?
Se não estiver enganado, o farol dessas F1000 é alto/baixo em 1 bloco ótico, com lâmpada H4 e o outro bloco é apenas alta... farol de milha, com lâmpada H1.
A fixação desse farol é lateral, direto no suporte de metal.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

RicardoDS escreveu:
Murillo escreveu:Esses faróis é da F1000 até 92 (aquelas de 4 faróis quadrados). O desenho da lente dos S/R é diferente mas o formato é exatamente o mesmo, mas ficaram bons do mesmo jeito.
Será que é mesmo?
Se não estiver enganado, o farol dessas F1000 é alto/baixo em 1 bloco ótico, com lâmpada H4 e o outro bloco é apenas alta... farol de milha, com lâmpada H1.
A fixação desse farol é lateral, direto no suporte de metal.
É, vi as fotos aqui no ML e são bem diferentes. Os meus são idênticos aos originais, a diferença é que no canto da lente, o desenho muda um pouco.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
rafaelchaves
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por rafaelchaves »

Luiz, Parabéns pela aquisição.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

rafaelchaves escreveu:Luiz, Parabéns pela aquisição.
Valeu, Rafael.

Abraço.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder