"S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Serviços, restauração de peças...
SHOW DE BOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até que enfim saiu das trevas hein Luizão?????????????????
Vou acompanhar esse tópico todos os dias, com toda a atenção!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Bom, só depois de minha empolgação em ver seu Monza aqui é que fui ler e ver as fotos com cuidado.
Seu Monza está num estado mais que ótimo! Totalmente íntegro. O estado da tampa, eu sinceramente nunca vi uma tão nova!!!!
O projeto das buchas de alumínio foi fantástico. Não vão acabar nunca!!!!!!
Muito bom o trabalho que vc está desenvolvendo. Sem comentários. Muito criterioso.
E o gostoso é ir fazendo as coisas aos poucos. Já estou com meu carro há 1 ano e 1 mês e não estou com pressa em terminá-lo.
Poste muitas fotos Luiz. Todos aqui gostam. Não tenha receio meu velho!
No aguardo de mais fotos!!!
Seu Monza está num estado mais que ótimo! Totalmente íntegro. O estado da tampa, eu sinceramente nunca vi uma tão nova!!!!
Muito bom o trabalho que vc está desenvolvendo. Sem comentários. Muito criterioso.
E o gostoso é ir fazendo as coisas aos poucos. Já estou com meu carro há 1 ano e 1 mês e não estou com pressa em terminá-lo.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É, eu comentei em alguns tópicos que tinha comprado, mas pouca gente já viu ou sabe dele. rsemerson fernandes s2 escreveu:Grande Luiz, sabia que vc tinha comprado um S/R não.. Parabéns pelo Monza, e pela dedicação.
![]()
Essa ai vai ficar fino...
E o SL/E ? esta nas mãos do seu pai agora?
OFF: Luiz uma coisa que nunca tinha comentando aqui, no fórum e que tenho apenas 18 anos também.. então vc não e o único aqui..![]()
andei meio sumido, mais irei voltar breve com outro Monza, para companinha para o Vectra.
O SL/E está aqui, faz companhia pro S/R durante a semana. Coitado, tá tão sujo, faz meses que não lavo ele.
A idéia de comprar um carro antes dos 18 é deixá-lo legal pra andar depois que pegar a carteira. Se eu pegasse ele com 18 e tivesse que arrumar iria ficar parado muito tempo, sem eu poder desfrutar direito.
Tem o pessoal que tá comprando Monza de novo. Você, o Gigante, vrsilva comprou outro depois do acidente. Bacana isso.
Valeu, irmão.
Abraço.
É muito bom e já deu briga aqui em casa. Meu pai dirige com pé apoiado na embreagem, falei que no meu eu não queria, pra ele fazer no dele... Deu briga. Voltei dirigindo pra casa, rs.vrsilva escreveu:Muito bom Luiz, parabéns pela Dedicação, e agora eu também sei o que é poder dizer, "esse carro é meu"... agora tenho o Meu também... kkk!!!!
Nos da muito mais liberdade de mexer no carro, quando é do pai, é embaçado, da medo de fazer algo e não gostarem ou falarem que ficou ruim...
Esse fim de semana mesmo, eu andando com o carro achando estranho pra caramba a embreagem altíssima, perguntei, "Pai tu mexeu na embreagem?" e ele responde sim, e eu falei que não consigo dirigir daquela forma, que para mim embreagem tem que ficar alinhada com o pedal do freio, e ele quis justificar, mas eu disse, "Eu não gosto".... E aí... kkkk O carro é meu ou não?? kKKK!!! Claro que não falo assim para não deixar o Papaizão chateado, mas já falei que eu não consigo dirigir com embreagem alta... e ele aceitou... embreagem nova o cabo fica quase na ponta da rosca...
Mas é isso aí Luiz, quando eu começar a fuçar no meu vou fazer umas fotos também, pena que meu pai está mais ansioso que eu e não esperou minha pessoa para trocar os farois, quando cheguei em casa já tava pronto funcionando o motor dos farois, só não tava o farol de milha porque ele tinha esquecido o relé... kkk!!! Mas eu sabia... kkk!!!
Quero logo tirar umas fotos do meu possante também... abraços e continua postando aí...
Quem dera meu pai fosse assim. O máximo que ele fez, foi limpar velas e distribuidor depois que eu pedi. hehehe
Posta sim, a opinião e ajuda da galera vale de mais.
Abração.
Já, eu tinha contado pra tu por MP. rs Entrei pra turma do Hatch também, nunca imaginaria isso.Rafaelo escreveu:acho que eu ja tinha comentado sobre a tua compra em off . parabens pela aquicisao do hatch, e ja fazia hora de um topico pra ver a novidade.
esse teu projeto de restauração é coisa simples,rapida, e geralmente de baixo custo tirando a parte de funilaria e pintura. oque sempre deixa as coisa cara é a pintura e funilaria seja o projeto que for, originalização ou customizaçao é sempre caro,demorado,etc.
vi que tua tampa ta com bolhas interna de podre ou casca era bom o quando antes raspar tudo manualmente(parte interna), lavar com thinner, e passar um conversor tudo aquilo que ja te expliquei via MP o caso da porta serve pra tampa.
esses vidros sao show, todos os vidros do meu hatch sao verdes tambem, colocar insulfime neles é de matar, pelo menos eu nao colocaria. os reparo usa de torneira usei e ficaram como original resistente,novo,na cor certa,etc. fica a dica pra quem queira usar, alias usei nos da frente tambem.
gostei muito desses falante... eu tava procurando algo pra colocar original com som de qualidade como sempre gostei ficaria muito bom. uma dica coloque um capacitor pra nao deixar ele pulando muito e estragar. ali é mais pra voz que pra outra coisa. procura "capacitor pra mid ranger"
Isso, não sei porque a tinta soltou ali. Não pega água naquela parte, defeito de fabricação. Pelo menos começou descascar agora. Vou mexer logo pra não estragar a tampa.
Os vidros são lindos. Os do 86 são verdes também. Mas no SR, por ser vermelho, quase não aparece. Penso um dia em colocar film verde clarinho, pra reforçar a cor deles.
Por enquanto eles estão tocando com um rádio antigo, não bate nada. Vou montar um som bem bacana pra ele daqui uns meses e vocês vão ver, basta eu começar a trabalhar. Vou explicar no final da mensagem.
Valeu, Rafa. Abraço forte.
Ele é um SR 87/88. Devem ter saído uns 300 desses, hoje devem estar rodando menos de 200 desse ano modelo.Diego Paiva escreveu:Luiz, meus parabéns pela conquista! Parabéns pelo carro (monza) que ainda é um SR 87.... coisa não muito comum de ver nas ruas.
Parabéns também pelo esforço e dedicação... pois somente assim, conseguimos realizar nossos sonhos por mérito próprio, no caso o seu sonho era de ter um monza.... Agora realizado!
Posta mais umas fotos do carro, deixa de frescura
Pois é, achei que ia ficar com o 86. Na verdade ainda quero, gosto de mais daquele carro. São muitos anos de alegrias juntos. Agora tendo o SR como comparativo, vejo que o 86 não está ruim. Apenas em alguns pontis da carroceria vai dar trabalho, mas nada de outro mundo. O SR tem só a casquinha de ferrugem que mostrei na foto, o 86 tem bem mais, mas foi carro do dia-a-dia, até é aceitável.
Cara, de final-de-semana eu acordava 3~3:30 da manhã de sábado, trampava até meio dia e às vezes trabalhava a tarde toda, no domingo acordava 4:30 e já ia trabalhar de novo. Foi bastante cansativo, mas agora tá aqui na garagem o vermelhão, rs. Tem bem poucas fotos dele hoje, tem bastante dele antes de eu comprar. hehe
Valeu.
Abração.
Vô do Ricardo cuidava bem de mais do S/R, mérito é todo dele.david crozeta escreveu:Poxa que legal Luiz...parece estar muito bom o carro! Parabéns !
Apoiado!Diego Paiva escreveu:
Posta mais umas fotos do carro, deixa de frescura
Conforme eu for fazendo as coisas nele coloco fotos do geral.
Abração.
Por enquanto, nenhuma decepção. hehemarcelomotoca1 escreveu:parabens luiz pelo carrinho q ele te traga muita felicidade
Valeu.
Abração.
Vishe... Se eu for postar tudo que já fiz nesses meses, fica muito pesada a página. Sou fuçador de mais, fico parado olhando pro carro, 10 minutos depois já desmontei um monte de coisa e já vou achando mais pra fazer. Logo posto mais coisa.sergioelf escreveu:Parabéns pelo carro Luiz!
Já fez muita coisa legal e tenho certeza de que ainda teremos muitos serviços interessantes e bem feitos para acompanhar aqui.
Abs
Abração.
Tava na hora já, Evandro? rs Você já tava por dentro de tudo. Suas ajudas pelo Face foram de mais! :smt023Evandro Monza SR escreveu:SHOW DE BOLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu sabe que acompanho teu tópico a cada mensagem também.
De lataria tem pouquinha coisa a fazer. Uns amassadinhos, uns risquinhos, nada sério.Evandro Monza SR escreveu:Bom, só depois de minha empolgação em ver seu Monza aqui é que fui ler e ver as fotos com cuidado.
A tampa não tem podres, mas não sei compara com a do seu SR. A do seu tava perfeita em todos os sentidos!
Pior que com ele eu tô sem paciência. Quero mais andar com o carro do que ficar parando pra arrumar. Aí eu não consigo deixar ele desmontado muito tempo arrumando, e isso em alguns momentos atrapalhou a restauração da porta. Mas andei bastante com ele FDS passado e agora vou trabalhar mais nele.
Eu não tenho pressa em terminar porque não posso dirigir legalmente, se não tava mais que doido querendo deixar ele pronto pra ir daqui ao pernambuco, rs.
Vishe, o que eu não deixo de postar é foto.rs Enquanto faço as coisas tiro bastante foto. A verdade é que eu fiz mais coisa, mas não tirei foto de tudo, a máquina está com a tela ruim, tô sem paciência de tirar foto. hehe
Valeu, Evandro. Você é o cara!
Abração.
Bom, aqui duas fotinhos dele. Duas do interior e uma de fora.

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Combustível:: Gasolina
Grande Luiz, parabéns pela sua bela aquisição! :smt023
Com certeza um belo carro e com o carinho e dedicação que vc tem ficará como zero KM, agora é ter calma e paciência e ir devargazinho. :smt023
Abrass
Com certeza um belo carro e com o carinho e dedicação que vc tem ficará como zero KM, agora é ter calma e paciência e ir devargazinho. :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro SL (Nível 1)
e ai Luiz.
" agora, luis sr "
Parabens, muito bonito está seu SR,vai ficar melhor ainda com sua dedicação.
Não deixe de me avisar sobre o aerofolio trazeiro, se ficar um preço bom vou pedir logo uns 2 ok.
Parabens novamente.
" agora, luis sr "
Não deixe de me avisar sobre o aerofolio trazeiro, se ficar um preço bom vou pedir logo uns 2 ok.
Parabens novamente.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Valeu, Felipe.Monza SL/E 1988 escreveu:Grande Luiz, parabéns pela sua bela aquisição! :smt023
Abrass
Com tempo acho que consigo deixar ele como eu quero. Por enquanto, vou fazendo apenas o que está ao meu alcance. Serviços que eu mesmo posso fazer em casa, mais pra frente virão coisas mais significantes.
Abração.
Opa, meu querido.Jonatas Lima escreveu:e ai Luiz.
" agora, luis sr "
Parabens novamente.
Valeu!
De forma alguma, estamos esperando a resposta de um rapaz que mandou fazer um pra ver a qualidade e os preços de um lote.
Abração.
Pessoal, logo depois que comprei o carro, saí do emprego que eu estava para ir para outro. Achei que iam me chamar logo em seguida, me ferrei. Estou esperando um rapaz ser mandado embora pra poderem me chamar, por isso o carro ainda está com coisas à fazer. Logo que eu começar trabalhar, já faço quase tudo que tem que fazer. O máximo que consegui fazer, foi comprar umas pecinhas e fazer revisão.
Sexta-feira, se for possível, vou buscar os faróis de neblina raríssimos originais Arteb pra ele.
Abraço, pessoal.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Gasolina
Já falei isso, mas vou falar novamente:
Parabéns pelo Monzão, foi uma ótima aquisição. Raro estado de conservação, muito integro :smt023
Parabéns pelo Monzão, foi uma ótima aquisição. Raro estado de conservação, muito integro :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Valeu, Ricardo. Tem um SL/E prata aí que não dá as caras faz tempo...RicardoDS escreveu:Já falei isso, mas vou falar novamente:

Abração.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020