Possui filtro de ar esportivo, "sim"onde perto do corpo de borboleta?djfcg escreveu:Pessoal tô com um problema no carro. Monza GLS 95 Gas/GNV.
Andando no GNV normalmente sem o AC ligado 80-100 km/h a temperatura fica em 1/4 do marcador. Quando paro com o carro ligado a temp sobe até o meio e não passa disso.
Porém com o AC ligado e o carro parado ou em engarrafamentos a temp sobe muito e eu tenho a impressão que irá ferver se eu continuar com o AC ligado. Aí eu desligo o AC e a temp volta a baixar e ficando próxima do meio do marcador.
A alguns meses troquei todos os selos do motor e todas as mangueiras do sistema de arrefecimento, inclusive o cavalo d'agua que fica em baixo do coletor de admissão. Alguma dica? Grato. Fábio
andando no GNV com ar ligado sobe temperatura:
mistura pobre de ar/combustivel, tem que aumentar um pouco o gás!
o ar é original?