Reforma - SL/E 1987

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Márcio Monza85
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma - SL/E 1987

Mensagem não lida por Márcio Monza85 »

AlexNichele escreveu:Engraçado como são os carros da GM. Mesmo no estado em que se encontra, sem pneus, desalinhado, depois de um ano parado sem dar uma volta, fui andar no carro e, como comentei no post anterior, o carro é extremamente macio, silenciososo, com bom torque e muito confortável. Coisas que só um GM faz pra você!!!!
É COMO DIZ O SINGLE ANTIGO:
É NUM SILENCIO DE UM CHEVROLET QUE O MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO, EM QUANTO O MUNDO PERDE A FORMA EU ME ENCONTRO EM MIM, E É ASSIM QUE EU SEMPRE VOU SEGUIR
MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO DENTRO DE UM CHEVROLET

MONZA É FANTASTICO OS CARROS DOS ANAOS 80 SAO SEM A MENOR SOMBRA DE DUVIDAS OS MELHORES QUE O BRASIL JA TEVE.

TÉ + VEIO ESPERO NOVIDADES
:smt023 :smt023 :smt023 --- :smt023 :smt023 :smt023
...............Imagem...............
:smt023 É NUM SILENCIO DE UM CHEVROLET QUE O MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO. :smt023
AlexNichele
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por AlexNichele »

Boa noite pessoal...

Andei meio sumido por causa do trabalho. O projeto do Monza está em contagem regressiva para o início. Alguns orçamentos para reforma do carro, alguns baratos demais, outros um absurdo, então algumas dúvidas acabaram surgindo, e gostaria de incomodar vocês de novo para pedir opiniões.
Pretendia fazer uma restauração completa, desmontar completamente o carro, deixa-lo sobre cavaletes, fazer toda a lataria com o carro completamente desmontado, pintar cofre, interior, portamalas. a partir daí montar toda a mecânica revisada, colocar o carro pra funcionar e depois terminar a pintura na parte externa, para aí sim, passar para os acabamentos e montagem. Estou tendo dificuldades para fazer este trabalho, pois no início do projeto, ia ter um chapeador amigo meu que me ajudaria a fazer o serviço em casa. Mas ele não está mais atendendo minhas ligações e "nunca" está em casa. Então, o que vcs acham? Faço primeiro toda a parte mecânica, deixando ele pronto pra ir até o "inferno" sem problemas, ou faço primeiro a funilaria e pintura, deixando a mecância pra depois? O carro funciona, aparentemente não tem muitas coisas de suspensão e freios pra fazer, mas terei de fazer o motor, pois está dando uma "fumada", além de outras coisas como vazamentos, etc...

Fico no aguardo das suas opiniões esclarecedoras.

Abraços!!!
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por IRAUPP »

olha na minha opinião faz primeiro a mecânica, normalmente chapeação e pintura sempre dão surpresas desagradáveis, como se diz "melda quanto mais meche mais fede", vide tópicos de restauração do Diego Paiva, do Rafaelo, a chapeação sempre é o mais complicado... já quando mecher na mecânica certamente irá achar problemas na lataria, sei aqui em porto alegre um monza que está abandonado na rua, bem com as peças que você quer se quiser passo o endereço pelo MP para ti. ele está com a grade do 86 farois piscas, derepente já dá uma ajuda.

Abraços!
AlexNichele
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por AlexNichele »

Quero sim, fico no teu aguardo!!! Obrigado!!!
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por IRAUPP »

ok, já te enviei o endereço via MP! Abraço.
Responder