Carlos A. Freire escreveu:No meu caso, o defeito estava na estrutura que segura a chave e as alavancas. A chave ficava com folga e ao acionar para desligar ou ligar o AC, a chave movimentava junto, então tinha dificuldade para desligar o AC e nas outras posições as vezes acionava função errada, as duas extremidades eram as mais prejudicadas.
Consegui achar um conjunto de alavanca do modelo sem AC novo por R$20,00 e, transplantei tudo do conjunto antigo para peça nova. O conjunto ficou como novo e acionando perfeitamente.
Abs,
Carlos Freire
O meu tinha esse mesmo sintoma sem contar que as vezes a bateria amanhecia arriada, então eu resolvi desmontar a tal chave. O mais complicado é desmontar o painel, porque tem que tirar até o console. Mas desmontei a chave, limpei (tinha poeira demais), limpei contatos, dei pressão nas molas e lubrifiquei aquele registro que direciona o vácuo. Apreoveitei e troquei algumas lampadas que estavam queimadas no painel. Depois de montada está 100% de novo e eu feliz da vida! Economizei um troco! hehe