AR CONDICIONADO DEMORA PARA DESLIGAR

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
RENATO.POA
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AR CONDICIONADO DEMORA PARA DESLIGAR

Mensagem não lida por RENATO.POA »

E AÍ GALERA! É O SEGUINTE TENHO UM MONZA CLASSIC SE 90 MUITO INTEIRO, PORÉM TENHO UMA DUVIDA COM RELAÇÃO AO AR CONDICIONADO, MESMO APÓS DESLIGAR-LO COM AS CHAVES NA DEVIDA POSIÇÃO ELE CONTINUA GELANDO E FAZENDO BARULHO COMO SE ESTIVESSE LIGADO E SÓ VAI DESLIGANDO LENTAMENTE ÀS VEZES LEVA ATÉ TRÊS DIAS PARA DESLIGAR TOTALMENTE LIGO O CARRO E ELE ESTA LÁ LIGADÃO! ALGUÉM PODERIA ME DIZER O QUE PODE SER?
Tira o olho do meu monzão...rsrsrsrsrs
Projeto de injeção programável: viewtopic.php?f=4&t=23399
tcpthiago
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Mensagem não lida por tcpthiago »

Eu to achando que é no seletor, ali nas chaves que controla o ar.

Relé não é... seu carro é carburado, mas mesmo se tivesse IE, não colntrola quando ligar o ar.

arrisco 100% na chave seletora!
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-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
jr.glaucio
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Mensagem não lida por jr.glaucio »

com certeza é a chave q ta com problema, o meu tbm é dificil, levanto ate em cima depois baixo de vez pra poder desligar :?
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

Problema é na chave, o meu estava igualzinho... mas tive a sorte de encontrar uma chave zerada, original GM por 50 reais hehehe... troquei tem mais de um ano.. está que é uma beleza! :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
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Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
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jr.glaucio
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Mensagem não lida por jr.glaucio »

Diego Paiva escreveu:Problema é na chave, o meu estava igualzinho... mas tive a sorte de encontrar uma chave zerada, original GM por 50 reais hehehe... troquei tem mais de um ano.. está que é uma beleza! :D
heheheh didi compra tudo barato, se eu for na autorizada vao me pedir uns 200 reais no minimo hehehe
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Diego Paiva
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Mensagem não lida por Diego Paiva »

jr.glaucio escreveu:
Diego Paiva escreveu:Problema é na chave, o meu estava igualzinho... mas tive a sorte de encontrar uma chave zerada, original GM por 50 reais hehehe... troquei tem mais de um ano.. está que é uma beleza! :D
heheheh didi compra tudo barato, se eu for na autorizada vao me pedir uns 200 reais no minimo hehehe
Hehehe... aqui na autorizada, tava mais de 350....

Ai um dia tava passando peto dos ferro-velhos(sucatas) .. quando vi um monza lá.... era um GL 95/95.. muito novo, único dono.... só que o monzão havia sido capotado :cry: . Dai negociei a chave com o cara... ele fechou por 50 reais e me deu garantia de 3 meses... disse que se desse defeito, eu poderia voltar lá que ele trocava por outra ou devolvia o meu dinheiro... já tem mais de um ano e tá perfeita hehe
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Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Com certeza chave. Eu consegui recuperar a minha junto com um amigo. Desmontamos ela toda e demos pressão em uma mola existente dentro do comando. Ficou zerada e funcionando perfeitamente.
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

No meu caso o compressor permanesse ligado mesmo estanado a chave seletora na posição de aquecimento, o que não ocorre no monza 95 do meu pai.
O meu é um 89, isso pode acontecer?

Abraçossss
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