exato, a maioria dos problema de mistura no EFI esta relacionado a ponto de ignição,regulador de pressao. entao nao adianta mexer no potenciometro pra regular o problema. o valor dado padrao de tensao é a base pro começo do acerto, mas nao quer dizer que seja o ideial. assim como regular a mistura do carburador se deve ser feita com um analizador de gases no EFI é o mesmo processo. se o restante dos itens a serem observados passaram no analise, entao é hora do ajuste fino(CO) é claro via analizador., no cheirometro é impossivel acertar no alvo.
interessante silva, esses fornos usam oxigenio puro como fonte de calor? assim como os maçaricos de corte acetileno. creio que a sonda tem o mesmo papel no carro evitar da mistura ficar podre e derreter o forno correto?
Monza xoxo!!
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Re: Monza xoxo!!
Após 1 semana minha maquina saiu da UTI... Troca de junta do kbçote e bomba d'agua,sorte q num ferveu... só que ainda tá falhando,axo q esta fora de ponto...
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