Monza xoxo!!
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Boa noite.. D uns tempos pra k estou notando meu carro meio fraco,xoxo, e parece q esta "rateando" qdo piso mais forte. Estava falhando em baixa rotação,qdo entrava em algum top em baixa ele dava umas falahadas. Ontem abri a tbi e fiz uma limpeza de rotina e troquei algumas mangueiras. Me parece q parou de falhar, mas na pista esta ainda meio xoxo...Será q é por falta do processo de descarborização?? Ou fora de ponto??Qto ao combustivel jah troquei de posto 3 vzs.O q pode ser?? Ah, ele nao baixa oleo e nem agua e nem joga oleo na tbi, o ronco do motor esta maciozinho, parece carro zero e recentemente troquei as velas,cabos,rotor e modulo hei. Me ajudem por favor!!
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Re: Monza xoxo!!
amigo, como o mestre Carlos Freire, fala os testes antes da troca dos componentes, mesmo componentes novos podem vir com defeito, eu apostaria mais no ponto da correia dentada que pode ter pulado dente e ponto do distribuidor, mas primeiro antes de ficar trocando coisa faça os testes pertinentes. Abraços
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Re: Monza xoxo!!
Faça uma limpeza no distribuidor também, ali é crucial, limpar os catatos é de extrema importancia, e se estiver muito comido terá de fazer a troca, aproveita e verifica a bobina imoulsora o estado dela... e também faça a limpeza dos eletrodos das velas...
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Re: Monza xoxo!!
Welton escreveu:Boa noite.. D uns tempos pra k estou notando meu carro meio fraco,xoxo, e parece q esta "rateando" qdo piso mais forte. Estava falhando em baixa rotação,qdo entrava em algum top em baixa ele dava umas falahadas. Ontem abri a tbi e fiz uma limpeza de rotina e troquei algumas mangueiras. Me parece q parou de falhar, mas na pista esta ainda meio xoxo...Será q é por falta do processo de descarborização?? Ou fora de ponto??Qto ao combustivel jah troquei de posto 3 vzs.O q pode ser?? Ah, ele nao baixa oleo e nem agua e nem joga oleo na tbi, o ronco do motor esta maciozinho, parece carro zero e recentemente troquei as velas,cabos,rotor e modulo hei. Me ajudem por favor!!
como ta pista ta xoxo? o meu deve tar semelhante. mas na pista em quinta nao passa de 4 mil rpm. e nao passa de 140km
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Re: Monza xoxo!!
Aí é diferente... Tipo,na pista enquanto antes levava 11 segundos mais ou menos pra dá 100 km/h, agora leva 15,16 segundos mais ou menos... Mais potencia tem d sobra, demora mais mais pega 160, 170 km tranquilo, com media de 5000 rpm!!! O problema é q tah meio froxo msm... Cmo nosso amigo citou acima,jah cheguei a pensa na correia mas axei q não haveri possibilidade de pular dentes sem danificar as valvulas,mas mesmo assim vou verificar,o seguro morreu de velho.teste escreveu:Welton escreveu:Boa noite.. D uns tempos pra k estou notando meu carro meio fraco,xoxo, e parece q esta "rateando" qdo piso mais forte. Estava falhando em baixa rotação,qdo entrava em algum top em baixa ele dava umas falahadas. Ontem abri a tbi e fiz uma limpeza de rotina e troquei algumas mangueiras. Me parece q parou de falhar, mas na pista esta ainda meio xoxo...Será q é por falta do processo de descarborização?? Ou fora de ponto??Qto ao combustivel jah troquei de posto 3 vzs.O q pode ser?? Ah, ele nao baixa oleo e nem agua e nem joga oleo na tbi, o ronco do motor esta maciozinho, parece carro zero e recentemente troquei as velas,cabos,rotor e modulo hei. Me ajudem por favor!!
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Re: Monza xoxo!!
Ah, será que existe a possibilidade de engasgar com excesso de combustivel??? Tipo mistura pobre (mais combustivel q ar) pode deixar o carro xoxo tbm? Digo pq sempre qdo desligo fik um cheiro forte de combustivel,e qdo acelero tb!!!
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Re: Monza xoxo!!
Amigo, deve-se verificar também se a mistura está correta, tanto também como está o ajustei do sensor de CO. Além tambem d verificar o distribuidor (ponto, estado do rotor, tampa, etc). Verifique também a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível. Somente a efeito de informação, mistura pobre não é excesso de combustível e sim falta dele. Abraços
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Re: Monza xoxo!!
Independente de qual seja a mistura,pobre ,rica ou milionaria... Existe regulagem para injeção?? Para diminuir a quantidade de combustivel injetado?!!filipenogueira escreveu:Amigo, deve-se verificar também se a mistura está correta, tanto também como está o ajustei do sensor de CO. Além tambem d verificar o distribuidor (ponto, estado do rotor, tampa, etc). Verifique também a pressão, vazão e estanqueidade da linha de combustível. Somente a efeito de informação, mistura pobre não é excesso de combustível e sim falta dele. Abraços
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