Monza SL/E 88 do Hartz 88

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Hartz88
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Hartz88 »

Diego Alves escreveu:Tá lindo do jeito que está... não precisa mexer em mais nada na minha opinião!
Eu não gosto de carro rebaixado pq acho que acaba com a estrutura do carro, causa um esforço maior as longarinas e colunas... pelomenos eu acho isso, posso estar errado.
Abraço e parabéns!!
Obrigado Diego!
Também sou dessa opinião.
gleidson escreveu:essa antena esta um charme hein :smt023
a ultima foto ta quase uma volta aos anos 80 rs.
parabens lindo carro!
Valeu Gleidson!
O antenão ta um luxo... :smt005
Como era bom naquela época...
Faziam carros, e não caixas de leite com rodas... :smt011

Bom pessoal....
Atualizando...dessa vez com um somzinho melhor...
Comprei uma caixa de um amigo meu, ele estava
vendendo barato e não pude perder a oportunidade de 200 reis.
Na caixa vem um alto falante Spyder Nitro de 500 rms de 12 polegadas
e um módulo Corzus 703 de 3 canais, um de 140rms pro sub e 2 de 70 rms
que vou colocar pros 2 6x9 da pionner de 100 rms cada que vou colocar
nos buracos restantes, segue fotos...

O pai dando aquela ajuda como sempre...
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Olha só o que tivemos que fazer por causa dos buracos enormes que os
"baita ESTALADORES de som" fizeram".... :smt011
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A caixa vai mais pra trás, ainda tenque ajustar ela bem no porta malas,
acho que semana que vem já vai estar tocando bem... :smt020
Abração pessoal! :smt023
daviddiniz
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por daviddiniz »

Hartz não teria como trocar esse bagagito? Esses buraco "by Makita" estão horríveis.
pablopttm
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por pablopttm »

monzão nem parece o mesmo de quando vc comprou :) melhorou da agua para o vinho messssmo !

agora com a sonora potente vai tremer uma plaquinha agora ;)

Abraço
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Hartz88
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Hartz88 »

daviddiniz escreveu:Hartz não teria como trocar esse bagagito? Esses buraco "by Makita" estão horríveis.
Até teria Davi, mas teria que levar o carro em um chapeador pra recortar e colcar outro,
mas dá muito trabalho e $$$, por isso vou deixar assim, até por que nem dá pra ver,
vai o tampão do Monza Tubarão que coloquei nele por cima.
pablopttm escreveu:monzão nem parece o mesmo de quando vc comprou :) melhorou da agua para o vinho messssmo !
agora com a sonora potente vai tremer uma plaquinha agora ;)
Abraço
Grande Pablo!
Pior né cara! não parece o mesmo carro, mudou totalmente...
Nem me fala, curto uns graves, só pelo de 12 fazendo BOOMM! :smt005

Abraço a todos!
Diego Paiva
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Monzão ficou novo!!!! Agora essa caixa, ficaria mais legal se vc fizesse uma caixa exclusiva pro sub!
Diego Alves escreveu:Tá lindo do jeito que está... não precisa mexer em mais nada na minha opinião!

Eu não gosto de carro rebaixado pq acho que acaba com a estrutura do carro, causa um esforço maior as longarinas e colunas... pelomenos eu acho isso, posso estar errado.

Abraço e parabéns!!
Depende de como for feito. Se o carro andar dando final de curso, realmente força muito a estrutura do carro. Agora uma suspensãozinha preparada, torre encurtada, amortecedor com mais pressão, molas específicas pra esse fim, amenizam muito isso... Não adianta dizer que fica 100% original, pq não fica.... mas fica uns 90%, fica muito bom. O carro não pula, não bate seco, não perde conforto, fica apenas um pouco mais firme! Estabilidade é coisa de louco... Acho que esse monzinha original, baixo nas originais, ia quebrar pescoço... vide o monza verde do Pablo (que agora tá alto, mas já ele baixa), o ex-monza do malagoli e o monza do chacal.... perfeitos.

Agora se cortar somente as molas, já era, lasca tudo mesmo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Hartz88
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Hartz88 »

Obrigado Diego!
Realmente, se fazer o que tu falou, carro rebaixado deve
ficar muito bom de andar mesmo, só tenque ter aquele cuidado
pra não raspar em nenhum lugar.
Eu não posso baixar o meu porque aqui as ruas são terríveis,
mas que dá vontade dá... :D
Quanto a caixa, ela está sim separada em três partes:
O Sub está individual, e os 6x9s também, um pra cada lado, tu pode
ver pelos dutos de ar, tem três. (Se foi isso que eu entendi :smt017 )
Abraço! :smt023
Nelson osorio
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Parabens cara, monzão ta um luxo só.

E concordo com o Diego tmb, suspensao preparadinha, bem feita... Fica mto bom. Estou na saga ainda ai pra rebaixar o meu....

Vou fazer a coisa direito, prezo bastante pelo conforto e estética ao mesmo tempo. Vamos ver no que vai dar... rsrs.

O projeto está decidido so falta o tempo.. $$$$ rsrs

Abraços
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chacal210
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Mensagem não lida por chacal210 »

Diego Paiva escreveu:Monzão ficou novo!!!! Agora essa caixa, ficaria mais legal se vc fizesse uma caixa exclusiva pro sub!
Diego Alves escreveu:Tá lindo do jeito que está... não precisa mexer em mais nada na minha opinião!

Eu não gosto de carro rebaixado pq acho que acaba com a estrutura do carro, causa um esforço maior as longarinas e colunas... pelomenos eu acho isso, posso estar errado.

Abraço e parabéns!!
Depende de como for feito. Se o carro andar dando final de curso, realmente força muito a estrutura do carro. Agora uma suspensãozinha preparada, torre encurtada, amortecedor com mais pressão, molas específicas pra esse fim, amenizam muito isso... Não adianta dizer que fica 100% original, pq não fica.... mas fica uns 90%, fica muito bom. O carro não pula, não bate seco, não perde conforto, fica apenas um pouco mais firme! Estabilidade é coisa de louco... Acho que esse monzinha original, baixo nas originais, ia quebrar pescoço... vide o monza verde do Pablo (que agora tá alto, mas já ele baixa), o ex-monza do malagoli e o monza do chacal.... perfeitos.

Agora se cortar somente as molas, já era, lasca tudo mesmo.

Isso q o diego falou é pura verdade, tanto o meu carro quanto o do pablo foram rebaixados da forma correta, estão muito confortaveis de andar e a estrutura esta 100% o meu ja faz 3 anos q esta baixo e nunca me deu dor de cabeça..sabendo fazer fica muito bom..

abraço
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