Kadett GLS 98/98 completo, foram algumas alterações;
* Revisado toda parte mecanica e eletrica(oleo,filtros,kit freios,etc).
* sonzera.
* lampada farolete cool vision osram, lampada farol Night Breaker Osram H1(SuperBranca) - 55w - 5000 K.
* jogo de suspensão fixa dupla ação c/ nitrogenio, rebaixado - suspensão toda nova original cofap by Beto Parana.
* pintado rodas de liga de preto.
* filtro esportivo, escapamento esportivo.
* alarme Positron FX c/ aproximação e rastreamento.
* iluminação interior em leds verdes.
* problemas no verniz do capô - envolapado, grade pintada de preto fosco.
Segue ae umas fotinhos!
(roda não pintada)
envelopado e black-out nas colunas
iluminação interna em led's
abraço!
Editado pela última vez por ThE_VeTa em 25 Mar 2012, 21:55, em um total de 1 vez.
opa amigo, lindo demais o kadett hein?? somente uma crítica e/ou conselho, não use esses filtros esportivos que não sejam da K&N pois já usei num Palio que tive e conheço várias pessoas que ja usaram também de marcas aleatórias (Race Chrome) e mesmo fazendo da forma que é recomendado (lavar, etc) entra muito pó, não filtra bem, to falando isso pra você ficar de olho pra ver se não está tendo esse tipo de problema também. Abraços
Cara o Dettão está muito bonito... gostei da banda no "som"... também curto coisa do tipo...
Realmente o brilho nos capos desses carros fazem falta, carros novos nem tanto pois o capo é pequeno mas o monza e kadett tem um capozão, e faz falta o brilho deles, mas sem desmerecer o envelopamento feito...
O que o Filipe falou sobre filtro é verdade, não é nem crítica eu diria um ALERTA... isso não altera nada, não adiciona cavalos a mais nem aqui nem na china, só serve para voce ficar pisando mais no acelerador para ouvir o barulho, mas quer fazer isso com mais segurança tire o filtro e use a carcaça do filtro no lugar fechado, evita muito mais sujeira do que essa peneira ai cara... não se sinta ofendido, mas isso que voce colocou ofende o SEU carro... se quer barulho esportivo é escapamento não tem como fujir...
Os carros que realmente necessitam deste tipo de filtro, são carros aspirados onde o fluxo de ar tem que ser livre e em grande quantidade, o que não é o caso de um motor standard, nem motor turbinado necessita isso, o pessoal poem só por beleza, e o carro vive falhando não sabe porque... alias sabe mas não quer acreditar...
Eu já fiz o teste, quando tinha um palio eu participava de encontros da cidade com o clube do palio e clube do celta que eram unidos... e o pessoal do celtraclube sempre usavam isso, molecada... mas não muda nada, eu já tirei o filtro do meu e deixei a caixa aberta e sai para dar uma volta, acontece que o som é gostosinho de ouvir porém tem que elevar bastante a rotação para ouvir o aspirado do motor, e acontece que com isso o carro é claro que vai andar mais pois está exigindo dele, mas é normal, e o consumo vai pro espaço pois trocando marchas sempre acima do necessário. Ou seja não tem porque usar isto... e só é realmente necessário em carros aspirados com alto giro, carro que gira para mais de 6mil direto, e ainda tem que ser de marca muito boa... como o Filipe disse... não deixe ser enganado cara... se o seu vizinho usa e diz melhorar deixa ele, se seu melhor amigo usa e diz ser melhor, tente convencelo do contrario pois não é... se ele não te escutar, deixa o cara melhor voce ficar sem o rondo, mas poder ouvir o ronco original por 10 anos, do que ouvir esse falso rondo por 2 anos... devido ao prejuizo que isso causa...
filipenogueira escreveu:opa amigo, lindo demais o kadett hein?? somente uma crítica e/ou conselho, não use esses filtros esportivos que não sejam da K&N pois já usei num Palio que tive e conheço várias pessoas que ja usaram também de marcas aleatórias (Race Chrome) e mesmo fazendo da forma que é recomendado (lavar, etc) entra muito pó, não filtra bem, to falando isso pra você ficar de olho pra ver se não está tendo esse tipo de problema também. Abraços
vrsilva escreveu:Cara o Dettão está muito bonito... gostei da banda no "som"... também curto coisa do tipo...
Realmente o brilho nos capos desses carros fazem falta, carros novos nem tanto pois o capo é pequeno mas o monza e kadett tem um capozão, e faz falta o brilho deles, mas sem desmerecer o envelopamento feito...
O que o Filipe falou sobre filtro é verdade, não é nem crítica eu diria um ALERTA... isso não altera nada, não adiciona cavalos a mais nem aqui nem na china, só serve para voce ficar pisando mais no acelerador para ouvir o barulho, mas quer fazer isso com mais segurança tire o filtro e use a carcaça do filtro no lugar fechado, evita muito mais sujeira do que essa peneira ai cara... não se sinta ofendido, mas isso que voce colocou ofende o SEU carro... se quer barulho esportivo é escapamento não tem como fujir...
Os carros que realmente necessitam deste tipo de filtro, são carros aspirados onde o fluxo de ar tem que ser livre e em grande quantidade, o que não é o caso de um motor standard, nem motor turbinado necessita isso, o pessoal poem só por beleza, e o carro vive falhando não sabe porque... alias sabe mas não quer acreditar...
Eu já fiz o teste, quando tinha um palio eu participava de encontros da cidade com o clube do palio e clube do celta que eram unidos... e o pessoal do celtraclube sempre usavam isso, molecada... mas não muda nada, eu já tirei o filtro do meu e deixei a caixa aberta e sai para dar uma volta, acontece que o som é gostosinho de ouvir porém tem que elevar bastante a rotação para ouvir o aspirado do motor, e acontece que com isso o carro é claro que vai andar mais pois está exigindo dele, mas é normal, e o consumo vai pro espaço pois trocando marchas sempre acima do necessário. Ou seja não tem porque usar isto... e só é realmente necessário em carros aspirados com alto giro, carro que gira para mais de 6mil direto, e ainda tem que ser de marca muito boa... como o Filipe disse... não deixe ser enganado cara... se o seu vizinho usa e diz melhorar deixa ele, se seu melhor amigo usa e diz ser melhor, tente convencelo do contrario pois não é... se ele não te escutar, deixa o cara melhor voce ficar sem o rondo, mas poder ouvir o ronco original por 10 anos, do que ouvir esse falso rondo por 2 anos... devido ao prejuizo que isso causa...
obrigado pelos elogios!
Quanto a questão do filtro, eu queria o K&N mas não deu $$$ (porem ainda vou comprar! Mesmo sabendo que é só pelo barulho.), quando comprei também estava ciente que não ajuda em nada e que só ia fazer barulho, entretanto, semana passada foi feita limpeza na TBI, bicos ejetores, filtro, etc (ficou 5 dias na oficina), exatamente pelo fato de eu saber que suja um pouco mais/não filtra direito (e o meu é um Race Chrome), mas obrigado pelo alerta/critica construtiva! Não se preocupem que so muito chato com o carro e mecanica tem que estar em dia na minha opinião, não adianta ter roda 17" se o carro não anda, abraço! :smt025