Não é Monza, mas é da familia =D

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
ThE_VeTa
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Não é Monza, mas é da familia =D

Mensagem não lida por ThE_VeTa »

Kadett GLS 98/98 completo, foram algumas alterações;

* Revisado toda parte mecanica e eletrica(oleo,filtros,kit freios,etc).
* sonzera.
* lampada farolete cool vision osram, lampada farol Night Breaker Osram H1(SuperBranca) - 55w - 5000 K.
* jogo de suspensão fixa dupla ação c/ nitrogenio, rebaixado - suspensão toda nova original cofap by Beto Parana.
* pintado rodas de liga de preto.
* filtro esportivo, escapamento esportivo.
* alarme Positron FX c/ aproximação e rastreamento.
* iluminação interior em leds verdes.
* problemas no verniz do capô - envolapado, grade pintada de preto fosco.

Segue ae umas fotinhos!

Imagem

Imagem

(roda não pintada)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

envelopado e black-out nas colunas
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

iluminação interna em led's
Imagem

abraço!
Editado pela última vez por ThE_VeTa em 25 Mar 2012, 21:55, em um total de 1 vez.
Imagem
mpfi 2.0 verde west - Chevrolet, Voe Mais Alto.
ThE_VeTa
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Não é Monza, mas é da familia =D

acho que postei no sessão errada do forum, alguem pode transferir o tópico pro local certo? obrigado!
Imagem
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Resolvido :smt023

Belo Kadett, só não gostei desse preto fosco no capô... carro foi feito pra brilhar :D
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
ThE_VeTa
Membro SL (Ní­vel 1)

RicardoDS escreveu:Resolvido :smt023

Belo Kadett, só não gostei desse preto fosco no capô... carro foi feito pra brilhar :D
valeu amigo! também sinto falta do brilho do capô, porém vo esperar um pouco mais e por o capô do GSI!

Imagem

foi uma forma de preservar o capô original com apenas R$58, uma grade nova também ta guardada esperando o capô pra pintura :smt023
Imagem
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa amigo, lindo demais o kadett hein?? somente uma crítica e/ou conselho, não use esses filtros esportivos que não sejam da K&N pois já usei num Palio que tive e conheço várias pessoas que ja usaram também de marcas aleatórias (Race Chrome) e mesmo fazendo da forma que é recomendado (lavar, etc) entra muito pó, não filtra bem, to falando isso pra você ficar de olho pra ver se não está tendo esse tipo de problema também. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara o Dettão está muito bonito... gostei da banda no "som"... também curto coisa do tipo...
Realmente o brilho nos capos desses carros fazem falta, carros novos nem tanto pois o capo é pequeno mas o monza e kadett tem um capozão, e faz falta o brilho deles, mas sem desmerecer o envelopamento feito...

O que o Filipe falou sobre filtro é verdade, não é nem crítica eu diria um ALERTA... isso não altera nada, não adiciona cavalos a mais nem aqui nem na china, só serve para voce ficar pisando mais no acelerador para ouvir o barulho, mas quer fazer isso com mais segurança tire o filtro e use a carcaça do filtro no lugar fechado, evita muito mais sujeira do que essa peneira ai cara... não se sinta ofendido, mas isso que voce colocou ofende o SEU carro... se quer barulho esportivo é escapamento não tem como fujir...

Os carros que realmente necessitam deste tipo de filtro, são carros aspirados onde o fluxo de ar tem que ser livre e em grande quantidade, o que não é o caso de um motor standard, nem motor turbinado necessita isso, o pessoal poem só por beleza, e o carro vive falhando não sabe porque... alias sabe mas não quer acreditar...
Eu já fiz o teste, quando tinha um palio eu participava de encontros da cidade com o clube do palio e clube do celta que eram unidos... e o pessoal do celtraclube sempre usavam isso, molecada... mas não muda nada, eu já tirei o filtro do meu e deixei a caixa aberta e sai para dar uma volta, acontece que o som é gostosinho de ouvir porém tem que elevar bastante a rotação para ouvir o aspirado do motor, e acontece que com isso o carro é claro que vai andar mais pois está exigindo dele, mas é normal, e o consumo vai pro espaço pois trocando marchas sempre acima do necessário. Ou seja não tem porque usar isto... e só é realmente necessário em carros aspirados com alto giro, carro que gira para mais de 6mil direto, e ainda tem que ser de marca muito boa... como o Filipe disse... não deixe ser enganado cara... se o seu vizinho usa e diz melhorar deixa ele, se seu melhor amigo usa e diz ser melhor, tente convencelo do contrario pois não é... se ele não te escutar, deixa o cara melhor voce ficar sem o rondo, mas poder ouvir o ronco original por 10 anos, do que ouvir esse falso rondo por 2 anos... devido ao prejuizo que isso causa...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
ThE_VeTa
Membro SL (Ní­vel 1)

filipenogueira escreveu:opa amigo, lindo demais o kadett hein?? somente uma crítica e/ou conselho, não use esses filtros esportivos que não sejam da K&N pois já usei num Palio que tive e conheço várias pessoas que ja usaram também de marcas aleatórias (Race Chrome) e mesmo fazendo da forma que é recomendado (lavar, etc) entra muito pó, não filtra bem, to falando isso pra você ficar de olho pra ver se não está tendo esse tipo de problema também. Abraços

vrsilva escreveu:Cara o Dettão está muito bonito... gostei da banda no "som"... também curto coisa do tipo...
Realmente o brilho nos capos desses carros fazem falta, carros novos nem tanto pois o capo é pequeno mas o monza e kadett tem um capozão, e faz falta o brilho deles, mas sem desmerecer o envelopamento feito...

O que o Filipe falou sobre filtro é verdade, não é nem crítica eu diria um ALERTA... isso não altera nada, não adiciona cavalos a mais nem aqui nem na china, só serve para voce ficar pisando mais no acelerador para ouvir o barulho, mas quer fazer isso com mais segurança tire o filtro e use a carcaça do filtro no lugar fechado, evita muito mais sujeira do que essa peneira ai cara... não se sinta ofendido, mas isso que voce colocou ofende o SEU carro... se quer barulho esportivo é escapamento não tem como fujir...

Os carros que realmente necessitam deste tipo de filtro, são carros aspirados onde o fluxo de ar tem que ser livre e em grande quantidade, o que não é o caso de um motor standard, nem motor turbinado necessita isso, o pessoal poem só por beleza, e o carro vive falhando não sabe porque... alias sabe mas não quer acreditar...
Eu já fiz o teste, quando tinha um palio eu participava de encontros da cidade com o clube do palio e clube do celta que eram unidos... e o pessoal do celtraclube sempre usavam isso, molecada... mas não muda nada, eu já tirei o filtro do meu e deixei a caixa aberta e sai para dar uma volta, acontece que o som é gostosinho de ouvir porém tem que elevar bastante a rotação para ouvir o aspirado do motor, e acontece que com isso o carro é claro que vai andar mais pois está exigindo dele, mas é normal, e o consumo vai pro espaço pois trocando marchas sempre acima do necessário. Ou seja não tem porque usar isto... e só é realmente necessário em carros aspirados com alto giro, carro que gira para mais de 6mil direto, e ainda tem que ser de marca muito boa... como o Filipe disse... não deixe ser enganado cara... se o seu vizinho usa e diz melhorar deixa ele, se seu melhor amigo usa e diz ser melhor, tente convencelo do contrario pois não é... se ele não te escutar, deixa o cara melhor voce ficar sem o rondo, mas poder ouvir o ronco original por 10 anos, do que ouvir esse falso rondo por 2 anos... devido ao prejuizo que isso causa...
obrigado pelos elogios! 8)
Quanto a questão do filtro, eu queria o K&N mas não deu $$$ (porem ainda vou comprar! Mesmo sabendo que é só pelo barulho.), quando comprei também estava ciente que não ajuda em nada e que só ia fazer barulho, entretanto, semana passada foi feita limpeza na TBI, bicos ejetores, filtro, etc (ficou 5 dias na oficina), exatamente pelo fato de eu saber que suja um pouco mais/não filtra direito (e o meu é um Race Chrome), mas obrigado pelo alerta/critica construtiva! Não se preocupem que so muito chato com o carro e mecanica tem que estar em dia na minha opinião, não adianta ter roda 17" se o carro não anda, abraço! :smt025
Imagem
Philipi15
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG

Mensagem não lida por Philipi15 »

OOOOO Metallica tmb sou louco pela banda, nada melhor do q andar no carrão ouvindo um Sad But True
Imagem
Vectra C o l l e c t i o n 2.0
Responder