Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Renatosouza
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Renatosouza »

Substitui o intermediario e com 1 ano ja tava chacoalhando, um barulho que parece um monte de latas soltas. Kadron.
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

Acho dificil. Primeiro ponto foi o estado deles. O Traseiro tava sim, com um "principio de ferrugem" ai troquei logo, ainda mais porque fazia um barulhão. O do meio também ta bem "enferrujado" mas sem furos, porém ele não tem jeito que foi trocado. Porque ta igual ao resto(inicio meio e no final antes de trocar). Só vou trocar porque quando o traseiro soltou, o do meio soltou o "miolo" agora fica chacoalhando, até quando bate a porta, você escuta a peça dentro se movendo. Eu acredito que original dure sim haha. O antigo dono antes de mim era muito relaxado com o carro, ainda mais que não usava o Monza, ficava parado, então tem chance de ser original por não rodar também com o carro. Só usava o outro carro que tinha, um Santana e uma Niva.

Abs,

Vitor
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Renatosouza escreveu:Substitui o intermediario e com 1 ano ja tava chacoalhando, um barulho que parece um monte de latas soltas. Kadron.
O meu ta assim agora. :smt005

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mais novas.

Primeiramente, assuntos bem diversificados e comédias haha.

Finalmente chegou meu forro do capô, certinho dessa vez.

Imagem

Bem "similar ao original", muito bem feito. Quem quiser comprar igual, me contate aqui que mando MP com anúncio do cara no Mercado Livre.(Não sei se posso divulgar assim aqui enfim, caso possa, coloco depois.) Tem para vários tipos de GM. Inclusive para o Monza 82-90(por isso o meu veio errado no inicio.)

Enquanto eu mexia em algumas coisas no carro, como as maçanetas, meu pai trabalhou quietinho na surdina e silencio num projeto paralelo parado, que era consertar de vez meu defletor de ar(que eu nunca que arrumava) ja que tinha uma peça quebrada aonde levava outro parafuso que nem ja tinha comentado aqui. Daí acertou e colocou uma peça de aço agora(a original era plastico, por isso quebrou com os antigos donos) e arrumou dois parafusos novos. O resultado, logo abaixo nas fotos:

Imagem

Imagem

A outra foto é nonsense com assuntos de restauração, foi momento de alegria de um Monza. Tanque quase cheio, quando abasteci(ja tinha algo no tanque mas ai botei mais um cascalho para trabalhar). Enfim, Monza Feliz é Monza de Tanque CHEIO de GASOSA :smt005 haha(sem gás, não querendo gerar polêmica para quem usa GNV).

Imagem

E por fim mais uma foto nonsense, doideras de "donos de gol"(sem desrespeitar os donos de gol, mas infelizmente o carro ganhou fama de carro de "moleques tuneiros") e não acreditei que vi isso indo trabalhar ontem.

O GOL parecia mais um BUGRE(as 2 rodas traseira para fora do paralama, vishe muito tosco, fora detalhes no capo, teto e retrovisores em "imitação de fibra de carbono")

Imagem

Abs a todos,

*Espero que se divirtam com os detalhes "nonsenses" e vale lembrar que respeito a todos e todo tipo de "conceito". As fotos e comentários são apenas brincadeiras sem nenhum fundo de verdade ou desrespeitar algum grupo. Aos que se sentirem ofendidos favor, relate aqui.

Vitor.

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Forro novo e montado. Hoje a tarde, meu pai, eu, e minha namorada(Equipe sempre aumentando e recutrando haha :mrgreen: ) desmontamos o capo, medimos o forro e meu pai foi fazendo o demais trabalho haha, fez os furos para os pinos, passou a cola no desenho das colunas(para reforçar a fixação), auxiliei na desmontagem e montagem e segurando o forro na hora da fixação.

Enfim, altos trabalhos nesse fds, uma pena que minha lampada acho que "morreu" tenho que comprar outra(no capo.) Ficou faltando como podem ver, as presilhas que comprei mas ficaram "frouxas", preciso de presilha mais grossa, devo trocar amanhã e finalizar amanhã mesmo.

Abaixo as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Abs,

Vitor

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Depois de muita luta atrás dos pinos, meu pai achou numa loja perto de onde ele tinha ido comprar algumas coisas pro carro dele, e hoje conseguimos montar em definitivo. Abaixo vão as fotos.

Nesse meio tempo, aproveitei para desmontar o alto falante e tampão atrás pois tinha um lado que ficava fazendo barulho, batendo quando andava com o carro, daí vi que tava frouxo, faltando pinos, alto falante com parafuso ja quase desenroscado, enfim uma série de fatores. Daí resolvi desmontar tudo, lavar o tecido e tampão para dar uma "geral na bagunça" naquela parte traseira. Abaixo fotos dele também secando ao sol. Foi bom porque os tecidos estavam também descolando, vou "colar novamente" com cola nova para fixar.

Fotos do forro

Imagem

Imagem

Fotos do Tampão.

Imagem

Em breve...
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Ficou bom. Abaixou o ruido do motor :?:
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Nilmar r Alves escreveu:Ficou bom. Abaixou o ruido do motor :?:
Com certeza, você nota uma redução de 30 a 40% só com esse feltro. Mas pode variar de ouvido para ouvido(sensibilidade) e o meu é bem sensível, ainda mais com um motor barulhento :mrgreen: (Exagero meu, barulho de trabalho normal, ta regulado e direitinho, mas pretendo levar no meu tio para um check-up de rotina).

Tendo interesse eu te mando o local(site e vendedor) onde comprei.

Abs,

Vitor

Em breve...
Responder