Ok Daniel, boa dica a sua amanha vou fazer este procedimento com o jacaré.Danieldsa15 escreveu:WizardMaster,
Se você puser um macaco jacaré no suporte da Ar Condicionado dá pra erguer um pouco o motor, e talvez dê altura para o carter sair sem necessidade de tirar o coxim!
Este procedimento geralmente é feito para substituir o próprio coxim!
OBS: Cuidado com a segurança e coloque um pedaço de tábua embaixo do macaco! Alem de dar mais altura ao macaco, é um pouco mais seguro, pois parece que sua garagem tem o chão um pouco liso!
Boa sorte aí!
Vou colocar a tabua, realmente este piso aqui de casa perdeu em parte o "anti derrapante" :smt023
Seguirei suas dicas, obrigado.
Ta certo Jesuino, vou usar a dica do Daniel com o jacaré, procurar o coxim amanha e ja trocar isso.jesuino b ferreira escreveu:amigo.este coxim e bem façil de trocar.escora o motor e ele tem 02 parafusos por dentro e 02 porcas em cima.Sobre o coxim alguém pode me dizer se é uma troca complicada de um "ñ profissional" fazer em casa pq pelas imagens que o Amigão Jesuino postou e pelo que vi em videos (de outros veículos)ñ parece ser complicado daí eu ja aproveitaria p/ troca-lo
soltou eles tem um parafuso por baixo que segura a chapa.tirou ela e ele sai por baixo.
como vai trocar ele aproveita e solta o outro abaixo do alternador e levanta o motor um pouco para este carter passar.
pois esta faltando pouco para ele sair.
a travessa e esta mesma.se precisa de mais espaço abaixa ela ou tira fora.
senao,somente levanta o motor que o carter sai.
quanto ao local de comprar a dita ferramenta ai em anapolis eu nao sei te falar.
apesar de anapolis ser perto de goiania eu nao conheço nada ai.ja fui algumas vezes,mas chego e saio por onde entrei.e somente fim de semana.
mas nestas casas de parafusos deve encontrar.
http://www.mundialparafusos.com/
eu comprei a minha nas casa dos parafusos.
http://www.casadosparafusos.com/
bom fim de horario de verao amigo :smt023
Questão espaço, vou só soltar este dois parafusos então!
Vou ver se encontro essa ferramenta la na mundial parafusos ja que tenho que ir la comprar os parafusos do cárter.
Vlw monzeiros!
E que saudade de dirigir meu monza :smt005