SL/E 1990/1991 Marchiori.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Re: SL/E 1990/1991 Marchiori.

Mensagem não lida por Marchiori »

luiz sle escreveu:Nos faróis principais eu nem Xenon colocaria! Procuraria uma boa marca de lâmpadas halogeneas e andaria original. Nos faróis de neblina eu tenho vontade de colocar, um 8~10K só pra tirar uma onda.

No interior, tem que manter a modernidade. Led em tudo! P.D., C.B, console, etc.
Opa Luiz, acho que vou por 3K em todo o farol, alto e baixo, acho melhor do que por lampadas amarelas, e sem contar que aqui no sul, ou pelo menos na minha cidade, a policia até que não implica com xenon (isso dos fortes 8~10k) imagina um Monza com 3K amarelão :lol:
Também acho que vou por led's em todo o interior do Monza, da um ar de modernidade como tu falou :smt023

Abraço Luiz, agora só falta uma coisa pra por o projeto pra andar, $ :smt005
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

led é bom desde que use a correta instalação. essas lampadinha mosquito sao incandecente alem de consumir tem o perigo de incendio se quebrar. tambem concordo com luiz modernidade na iluminação nunca é demais e segurança. de preferencia as luz branca mas com baixa intesidade senao fica estranho mais forte.

agora PD é bem legal, o meu eu sou obrigado a por. por causa da luz da IE,luz do ABS,luz troca de marcha 2 delas,e fora os outros que se pode instalar mais tarde. PD é show vale apena o investimento

coloca xenão de 6k que é branca branca, amarelo acho que nao vai fica legal
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Rafaelo escreveu:led é bom desde que use a correta instalação. essas lampadinha mosquito sao incandecente alem de consumir tem o perigo de incendio se quebrar. tambem concordo com luiz modernidade na iluminação nunca é demais e segurança. de preferencia as luz branca mas com baixa intesidade senao fica estranho mais forte.

agora PD é bem legal, o meu eu sou obrigado a por. por causa da luz da IE,luz do ABS,luz troca de marcha 2 delas,e fora os outros que se pode instalar mais tarde. PD é show vale apena o investimento

coloca xenão de 6k que é branca branca, amarelo acho que nao vai fica legal
Vlw Rafa, também acho que vai ficar bom com led's no interior, e que modelo tu recomenda, já que tu falaste que tem alguns modelos que consomem demais e tem risco de incêndio?
O P.D acho um charme pra qualquer modelo de Monza,muito lindo mesmo, ai quero por a iluminação tipo a do Diego Paiva (branca/azul).
O "xenão" ainda to em duvida, tem um voyage aqui na cidade com uns 3K, coisa linda sabe, é baixinho, e todo original, até que ficou bacana.
Mas acho que ficaria mais bonito no Monza caixote do que no tubarão, acho que amarelo ficaria meio estranho mesmo, então o negócio é colocar o azulão pra derreter :lol:

Abraço!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

bah dae ja nao sei pq ate eu to pesquisando a respeito, mas sei que tem uns com soquete. so nao achei com soquete ponta quadrada ja que é o mais usado no monza todo ele. nao pelo consumo, mas lampadas incandescentes tem filamento oque acaba aquecendo, risco de incendio nao teria. é mais pra nao aquecer o acrilico e o soquete do que outra coisa.

pois é nunca vi com 3k nao sei se melhora a luz, eu como gosto do branco dei a sugestao ja que melhora. mas uma coisa é certa com amarelo nao vao te parar. veja oque te melhor agradar.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Rafaelo escreveu:bah dae ja nao sei pq ate eu to pesquisando a respeito, mas sei que tem uns com soquete. so nao achei com soquete ponta quadrada ja que é o mais usado no monza todo ele. nao pelo consumo, mas lampadas incandescentes tem filamento oque acaba aquecendo, risco de incendio nao teria. é mais pra nao aquecer o acrilico e o soquete do que outra coisa.

pois é nunca vi com 3k nao sei se melhora a luz, eu como gosto do branco dei a sugestao ja que melhora. mas uma coisa é certa com amarelo nao vao te parar. veja oque te melhor agradar.
Ok Rafaelo, vou pesquisar também, qualquer coisa que tu descobrir posta ai também :smt023
E sobre o xenon, achei lindo em um voyagezinho, até que ficou charmoso, mas pro tubarão realmente, irei investir nos 6k pra cima, que fique com aquele tom azulado 8)

Abraço
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Lucasamado »

Caramba show de bola esse monza eim!!
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Lucasamado escreveu:Caramba show de bola esse monza eim!!
Valeu velho!
É quase um irmão do teu, afinal é 1990/1991 e o teu é 1990/1990. :mrgreen:

Abraço
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)

Boa noite gurizada, beleza?
Bom, venho aqui relatar alguns acontecimentos não muito "agradáveis".
Primeiramente, meu Monza tomou uma pedrada na coluna dianteira direita, do lado do vidro, enquanto estava estacionado na frente da casa da minha avó.
E depois me queima um farol enquanto estava viajando a noite, pensem na minha alegria :smt005
Enfim, coloquei um jogo de lampadas super brancas "shing-ling", mas que por enquanto estão iluminando mais que as amarelinhas de sempre. E enquanto não tenho os faróis novos não adianta eu investir em lampadas de qualidade.
O amassado ainda está la, esperando a reforma do ano que vem pra ser devidamente solucionado, de preferencia sem o uso de massa.
Bom, uma "fotinha", pra verem como ele ainda está vivo, próximo final de semana se der eu lavo, e tiro fotos da iluminação "shin-ling" e do "amassadinho" :smt005

Imagem

Abraço!
Responder