Tópicos de Fotos de Monzas

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Flecha 00
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tópicos de Fotos de Monzas

Mensagem não lida por Flecha 00 »

Sou totalmente a favor de que o Carlão seja moderador, caso seja de seu interesse. O problema é que, desde 2004 quando o conheci no ENMC ainda no West Plaza, notei que ele tem um envolvimento muito grande como organizador de eventos do Monza Clube e talvez por isso ainda não tenha solicitado ser moderador aqui no monzeiros. De qualquer forma, a participação de pessoas que, como o Carlão e outros membros do fórum, contribuem para o engrandecimento desse ambiente virtual, é extremamente bem-vinda, independentemente de função. Parabéns a todos os integrantes desse ambiente do qual tenho imensa satisfação em participar.

Abs :wink:
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

Vejo que todo mundo pode contribuir um pouco, com o fórum. Se todo mundo ajudasse já melhoraria muito :smt023 . O problema é que muita gente só entra no fórum no caso de uma necessidade :smt011 . Aqui não é assistência técnica, apesar de ser melhor que muitas oficinas, mas sim um grupo de pessoas que admiram o Chevrolet Monza, que têm o direito de tirar as suas dúvidas, também como de acrescentar algo. O que faz o Monzeiros ser reconhecido como um dos melhores fóruns sobre um carro específico somos nós os membros. Me deixa muito chateada :smt090 aquele pessoal que tem o seu problema resolvido e simplismente some. Ainda bem que não existem apenas pessoas desse tipo aqui. Para mim é um prazer contribuir aqui nos Monzeiros :!:
Tudo de bom a todos :!:
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Olha,já entrei em muitos fóruns automotivos,aqui é uns dos fóruns mais bem organizados q já vi,
aqui tem várias pessoas pra tirar dúvidas,resolver problemas e outros variados assuntos.....
É muito bom fazer parte dos Monzeiros,sempre tô aqui de olho no fórum....hehe
E lógico,eu ajudo no q tá no meu alcance!!

Abraço a todos e vida longa ao Monzeiros.com
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Realmente Gente como Ja Citadoo ai mais acima, que esse forum não é um Dos Piores em relação a Organização e Tals, mais os Moderadores nunca estão Presentes! Concordo plenamente Que o "Carlos A. Freire" seria um Ótimo ADM desse forum...
E Você Paulinha Seria a Pessoa Ideial para o Cargo de Adiminstradora do Forum Eu to Contigo!!

hehehe (tem que ter uma mulher pra fazer Diferença) kkk

Abs: Wagner Almeida
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Creio que não devemos esperar muito por moderadores e cada um tentar contribuir de alguma forma para a organização, se cada um usar o fórum de forma consiente,já melhoraria bastante :smt045 . Infelizmente tem alguns usuários que até para dar bom dia abre um novo tópico, a pergunta que sempre me faço antes de criar um novo é:
:arrow: Qual a relevância desse tópico? Ele pode acrescentar algo?
Outra coisa se for para denegrir ou fazer algum comentário inútil é melhor não :smt018 escrever. Aqui somos um um grupo de amigos. É otimo saber a opinião de outros, desde de que sejam construtivas. Não estamos concorrendo a um premio de mais postagens.

E gente obrigado pelas indicações a moderação, acho que todos podemos ser um pouco moderadores. :smt038
Flecha 00
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Flecha 00 »

Paulinha escreveu:Creio que não devemos esperar muito por moderadores e cada um tentar contribuir de alguma forma para a organização, se cada um usar o fórum de forma consiente,já melhoraria bastante :smt045 . Infelizmente tem alguns usuários que até para dar bom dia abre um novo tópico, a pergunta que sempre me faço antes de criar um novo é:
:arrow: Qual a relevância desse tópico? Ele pode acrescentar algo?
Outra coisa se for para denegrir ou fazer algum comentário inútil é melhor não :smt018 escrever. Aqui somos um um grupo de amigos. É otimo saber a opinião de outros, desde de que sejam construtivas. Não estamos concorrendo a um premio de mais postagens.

E gente obrigado pelas indicações a moderação, acho que todos podemos ser um pouco moderadores. :smt038
Sábias palavras, Paulinha. Concordo plenamente com todos os seus apontamentos. Seu comentário foi muito feliz, principalmente com relação às colocações desnecessárias e ofensivas aos outros membros do fórum. Creio que num ambiente virtual as ideias podem facilmente ser interpretadas de forma equivocada, de tal forma que, mesmo sem intenção, podemos magoar/ofender pessoas que sequer convivemos fisicamente. Pensemos...

Abs
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

:arrow: Passando hoje pelo Monzeiros vi alguns tópicos sobre presentinhos para os Monzas, acho esse tipo de novo tópico desenecessário, se já tem um tópico atualize :smt024 . Se todo mundo criasse um tópico para cada presente o fórum explodiria. Mantenha os amigos informado sobre as novidades em um tópico só.
:arrow: Outra coisa, já vi uns tópicos com o título muito gerais, com " :'( " "Socorro" e "Dúvida". Fica meio dificil de entender o que se deseja :smt017 . Vamos ser um pouco mais especifícos, chamando atenção para quem pode lhe ajudar de forma direta.
O pior que essas dicas de boa convivência, são vistas e comentadas por alguns poucos frequentadores. :smt011
Tudo de bom!
erivone
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por erivone »

:wink: Essa Menina e De Mais :!: :!:
Responder