Sou totalmente a favor de que o Carlão seja moderador, caso seja de seu interesse. O problema é que, desde 2004 quando o conheci no ENMC ainda no West Plaza, notei que ele tem um envolvimento muito grande como organizador de eventos do Monza Clube e talvez por isso ainda não tenha solicitado ser moderador aqui no monzeiros. De qualquer forma, a participação de pessoas que, como o Carlão e outros membros do fórum, contribuem para o engrandecimento desse ambiente virtual, é extremamente bem-vinda, independentemente de função. Parabéns a todos os integrantes desse ambiente do qual tenho imensa satisfação em participar.
Vejo que todo mundo pode contribuir um pouco, com o fórum. Se todo mundo ajudasse já melhoraria muito :smt023 . O problema é que muita gente só entra no fórum no caso de uma necessidade :smt011 . Aqui não é assistência técnica, apesar de ser melhor que muitas oficinas, mas sim um grupo de pessoas que admiram o Chevrolet Monza, que têm o direito de tirar as suas dúvidas, também como de acrescentar algo. O que faz o Monzeiros ser reconhecido como um dos melhores fóruns sobre um carro específico somos nós os membros. Me deixa muito chateada :smt090 aquele pessoal que tem o seu problema resolvido e simplismente some. Ainda bem que não existem apenas pessoas desse tipo aqui. Para mim é um prazer contribuir aqui nos Monzeiros
Tudo de bom a todos
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Olha,já entrei em muitos fóruns automotivos,aqui é uns dos fóruns mais bem organizados q já vi,
aqui tem várias pessoas pra tirar dúvidas,resolver problemas e outros variados assuntos.....
É muito bom fazer parte dos Monzeiros,sempre tô aqui de olho no fórum....hehe
E lógico,eu ajudo no q tá no meu alcance!!
Realmente Gente como Ja Citadoo ai mais acima, que esse forum não é um Dos Piores em relação a Organização e Tals, mais os Moderadores nunca estão Presentes! Concordo plenamente Que o "Carlos A. Freire" seria um Ótimo ADM desse forum...
E Você Paulinha Seria a Pessoa Ideial para o Cargo de Adiminstradora do Forum Eu to Contigo!!
hehehe (tem que ter uma mulher pra fazer Diferença) kkk
Creio que não devemos esperar muito por moderadores e cada um tentar contribuir de alguma forma para a organização, se cada um usar o fórum de forma consiente,já melhoraria bastante :smt045 . Infelizmente tem alguns usuários que até para dar bom dia abre um novo tópico, a pergunta que sempre me faço antes de criar um novo é: Qual a relevância desse tópico? Ele pode acrescentar algo?
Outra coisa se for para denegrir ou fazer algum comentário inútil é melhor não :smt018 escrever. Aqui somos um um grupo de amigos. É otimo saber a opinião de outros, desde de que sejam construtivas. Não estamos concorrendo a um premio de mais postagens.
E gente obrigado pelas indicações a moderação, acho que todos podemos ser um pouco moderadores. :smt038
Paulinha escreveu:Creio que não devemos esperar muito por moderadores e cada um tentar contribuir de alguma forma para a organização, se cada um usar o fórum de forma consiente,já melhoraria bastante :smt045 . Infelizmente tem alguns usuários que até para dar bom dia abre um novo tópico, a pergunta que sempre me faço antes de criar um novo é: Qual a relevância desse tópico? Ele pode acrescentar algo?
Outra coisa se for para denegrir ou fazer algum comentário inútil é melhor não :smt018 escrever. Aqui somos um um grupo de amigos. É otimo saber a opinião de outros, desde de que sejam construtivas. Não estamos concorrendo a um premio de mais postagens.
E gente obrigado pelas indicações a moderação, acho que todos podemos ser um pouco moderadores. :smt038
Sábias palavras, Paulinha. Concordo plenamente com todos os seus apontamentos. Seu comentário foi muito feliz, principalmente com relação às colocações desnecessárias e ofensivas aos outros membros do fórum. Creio que num ambiente virtual as ideias podem facilmente ser interpretadas de forma equivocada, de tal forma que, mesmo sem intenção, podemos magoar/ofender pessoas que sequer convivemos fisicamente. Pensemos...
Passando hoje pelo Monzeiros vi alguns tópicos sobre presentinhos para os Monzas, acho esse tipo de novo tópico desenecessário, se já tem um tópico atualize :smt024 . Se todo mundo criasse um tópico para cada presente o fórum explodiria. Mantenha os amigos informado sobre as novidades em um tópico só. Outra coisa, já vi uns tópicos com o título muito gerais, com " :'( " "Socorro" e "Dúvida". Fica meio dificil de entender o que se deseja :smt017 . Vamos ser um pouco mais especifícos, chamando atenção para quem pode lhe ajudar de forma direta.
O pior que essas dicas de boa convivência, são vistas e comentadas por alguns poucos frequentadores. :smt011
Tudo de bom!