Mais uma restauradinha...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Lucas Moreira
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Mais uma restauradinha...

Mensagem não lida por Lucas Moreira »

Outros dois probleminhas resolvidos...
Um deles era o suporte que prende a haste que mantem o capô erguido, estava quebrada, coloquei uma nova...
e o outro eh o radiador do ar-condicionado, estava sem o parafuso que fixa na lata do carro, estava com um arame, como eu trabalho em uma loja de parafusos, peguei uma arruela pressão, uma arruela lisa, o parafuso e a porca M6, e comprei em uma loja de borachas a borrachinha...
abaixo as fotos antes e depois...
Imagem nessa foto vemos o suporte trocado, e tb dah p ver o fio que estava fixando o radiador...kkk
Imagem

nestas a seguir vemos arrumado...
Imagem
Imagem

depois disso acabou um malldito barulho...

:smt023
Lucas Moreira

Meu monza me leva aonde quero, com conforto e potencia...

Restauração em andamento
Aros serrinha...

Restauraçao futura
Enferrujados e podres das portas...
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Fala cara,blz??

Não é por nada não,mas a luz de cortesia da sua porta,tá de ponta cabeça... :smt005 :smt005

Parabens pelo serviço aew,tá fikando chique....

Um abraço...
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Lucas Moreira
Membro SL (Ní­vel 1)

E ai pessoal, estou aki d nv, para mostrar mais uns detalhezinhos que fiz em meu monza... coisa poka, mas que jah muda... ainda mais pra mim que sou meio perfeccionista...
o primeiro eh a plaquetinha do friso lateral da porta esquerda, estava meio apagado, coloquei um novinho em folha, fikiu bm melhor...
antes...
Imagem
depois...
Imagem

a segunda eh com respeito as rodas. em outro post, pedi a opnião dos monzeiros sobre o q fazer com elas, depois d algumas opniões resolvi, deixa-las originais, tirar os amassados e avarias, e depois restaura-las com a cor original... elas estavam com uns amassados principalmente as esquerdas... com um pedaço de madeira, e um martelo, fiz voltar para o lugar, e fikou bm bom... agora soh falta restaura-las, ffarei em breve e coloco aki os resultados...
estas jah estaum boas, n lembrei de tirar fotos antes de consertas...rsrsrs...
Imagem esquerda traseira
Imagemesquerda dianteira
Lucas Moreira

Restauração em andamento
Aros serrinha...

Restauraçao futura
Lucas Moreira
Membro SL (Ní­vel 1)

OI pessoal estou em meu topico de restauração de novo para colocar mais algumas fotinhus de meu querido monza... atualmente como expressei em um tópico ele começou a bater os tuchos hidraulicos, então logo vou mandar troca-los...

Logo, eu vi o estado do motor do meu monzaum, deploravel... ele tem um vazamento na junta do pé do distribuidor, eh taum pequeno o lugar, que eu n consigo entender como vaza tanto oleo dali, eh fisicamente impossivel...

Bom, hj pela manha comprei dois litros de Diesel Levantei o capô e maus a obra, a parte de cima está bm limpinha, o carburador tb, o filtro de ar tb, e o distribuidor e a tampa do distribuidor estaum bm limpos.... Porem a parte do meio do motor aonde tinha mais oleo acumulado, devido ao outro dono n cuidar disso e deixar muito tmpo assim, n consegui limpar 100% pois os canos do inicio do escapamento atrapalharam... então fiz um furinho na garrafa de 2 Litros e espirrei Diesel lah, saiu uma quantia consideravel de oleo porem n ficou 100%... logo que eu arrumar este vazamento, amanha, irei pegar uma maquina de um amigo meu que tm uma Lavagem de carros, então conseguirei deixar minha maquina limpinha...

Segue ai fotos do trabalho...

Imagem
Imagem
Imagem

Depois...

Imagem
Imagem
Lucas Moreira

Restauração em andamento
Aros serrinha...

Restauraçao futura
Marchiori
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marchiori »

Lucas onde encontrou as plaquetinhas com o escrito MONZA SL/E? Estou precisando também :mrgreen:

Abraço
Lucas Moreira
Membro SL (Ní­vel 1)

Em uma loja especializadas em borrachas aki da minha cidade, Alvorada, o nome eh Casa da Borracha, mas eles tb tem essas plaquetinhas, eles tm tds nomes de carros, plaquetinhas e emblemas que existe, e essas plaquetinhas eles tb tm, porem soh por encomenda, pois como elas são de aluminio entortam mt facil, então depois d pedir, em uns 3 dias está na mão...

Abs,

Lucas Moreira
Lucas Moreira

Restauração em andamento
Aros serrinha...

Restauraçao futura
Responder