OI pessoal estou em meu topico de restauração de novo para colocar mais algumas fotinhus de meu querido monza... atualmente como expressei em um tópico ele começou a bater os tuchos hidraulicos, então logo vou mandar troca-los...
Logo, eu vi o estado do motor do meu monzaum, deploravel... ele tem um vazamento na junta do pé do distribuidor, eh taum pequeno o lugar, que eu n consigo entender como vaza tanto oleo dali, eh fisicamente impossivel...
Bom, hj pela manha comprei dois litros de Diesel Levantei o capô e maus a obra, a parte de cima está bm limpinha, o carburador tb, o filtro de ar tb, e o distribuidor e a tampa do distribuidor estaum bm limpos.... Porem a parte do meio do motor aonde tinha mais oleo acumulado, devido ao outro dono n cuidar disso e deixar muito tmpo assim, n consegui limpar 100% pois os canos do inicio do escapamento atrapalharam... então fiz um furinho na garrafa de 2 Litros e espirrei Diesel lah, saiu uma quantia consideravel de oleo porem n ficou 100%... logo que eu arrumar este vazamento, amanha, irei pegar uma maquina de um amigo meu que tm uma Lavagem de carros, então conseguirei deixar minha maquina limpinha...
Segue ai fotos do trabalho...
Depois...