Na espera de informações...kikocorreia escreveu:Olá! Estava tentado a não entrar aqui! HAHAHA!
Então, acabei de pegar o Monza/Ascona na oficina pro causa do Alternador.
Descobri um mecânico no Brás que é especialista no Câmbio do Monza, um senhor japonês. Vou essa semana lá fazer uma verificação do meu, fiquei com algumas dúvidas. Como for por indicação do meu mecânico que fica aqui perto, na Barra Funda, ele me falou, ao invés de eu levar para você, passo você direto para ele lhe passar tudo sobre esse câmbio.
Então... Assim que tiver novidades, posto aqui. Parece que os Venezuelanos, alguns tem Lock-Up - FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE - e outros não, preciso descobrir a real. Pois como citei anteriormente, tem um câmbio que é Holden Australiano, que me parece que não tem o tal Lock-Up... Enfim... Quando tiver as novidades e certeza, comentarei.
Grande abraço.
By the way, me passa o endereço do mecânico de câmbios. Se eu não achar um realmente bom por aqui, consultarei o seu mecânico.
Abs