Se o carro começou a fumar agora ainda roda mais uma carinha, só tem que ficar ligado se ele não ta "batendo". E se tu achas que a lataria te animaria, então va fundo. Eu pintei o meu pra depois fazer o motor.
Abraço
[OPINIAO] - Motor, Venda ou Funiliaria
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: [OPINIAO] - Motor, Venda ou Funiliaria
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
amigo f0lster, falo em fazer o motor pois pelo que o amigo Galbiruts falou ele tem turbo, e em um motor já com folgas, uma puxada no turbo pode ser "fatal" para o motor, pode chegar até a condenar parte do motor. abraços a todos
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Eu queria dar uma moralzinha pra reforma, mas se quiser vender pra mim.. eu compro pra reformar! hauhauhau
Tava querendo montar um Monzinha com uma mecânica de Vectra... preciso de boa estrutura apenas.
Caso tenha ânimo para topar uma boa reforma, boa sorte! Na minha opinião compensa sim..
Abração!
Tava querendo montar um Monzinha com uma mecânica de Vectra... preciso de boa estrutura apenas.
Caso tenha ânimo para topar uma boa reforma, boa sorte! Na minha opinião compensa sim..
Abração!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Ainda to na indecisao, porque nao quero me desfazer do monza, ja tive altos momentos felizes com ele!!! :smt005
Foram muitos apzinhos deixado pra tras com o motor aspiradinho rsrs!!!
Entao pensei em arrumar o motor e deixar ele original pra passar no CONTROLAR pelo menos, essa besteira ta enchendo as paciencias aqui em
SP, depois montar o turbo de novo, ja tenho tudo mesmo, porem ainda estou refletindo... :smt017
Entao queria saber de voces amigos Monzeiros que ja fizeram uma restauracao no Monza quanto que gastaram com pecas e funilaria e pintura, quero ter uma nocao de quanto sai, e ultimamente nao tenho tempo para ir ate uma funilaria questionar isso, sei que e anti-etico perguntar valores, mais pra nao incomodar muito se quiserem podem me mandar MP vou agradecer muito.
Mais sim se resolver vender, falo com voce antes sim, prioridade sempre dos amigos monzeiros...!!!! :smt023
Foram muitos apzinhos deixado pra tras com o motor aspiradinho rsrs!!!
Entao pensei em arrumar o motor e deixar ele original pra passar no CONTROLAR pelo menos, essa besteira ta enchendo as paciencias aqui em
SP, depois montar o turbo de novo, ja tenho tudo mesmo, porem ainda estou refletindo... :smt017
Entao queria saber de voces amigos Monzeiros que ja fizeram uma restauracao no Monza quanto que gastaram com pecas e funilaria e pintura, quero ter uma nocao de quanto sai, e ultimamente nao tenho tempo para ir ate uma funilaria questionar isso, sei que e anti-etico perguntar valores, mais pra nao incomodar muito se quiserem podem me mandar MP vou agradecer muito.
Rsrs... Poxa Malagoli quando vc vendeu seu Monza na epoca se tivesse grana, ia ate ai buscar, seu carro por ser parecido com o meu na cor era o que buscava pro meu carro, como um reflexo, tenho fotos no meu orkut do seu ex-carro rsrs!!!!Malagoli escreveu:Eu queria dar uma moralzinha pra reforma, mas se quiser vender pra mim.. eu compro pra reformar! hauhauhau
Abração!
Mais sim se resolver vender, falo com voce antes sim, prioridade sempre dos amigos monzeiros...!!!! :smt023
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Monza 2.0 Turbão...!!!
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Galbiruts escreveu:Entao queria saber de voces amigos Monzeiros que ja fizeram uma restauracao no Monza quanto que gastaram com pecas e funilaria e pintura, quero ter uma nocao de quanto sai, e ultimamente nao tenho tempo para ir ate uma funilaria questionar isso, sei que e anti-etico perguntar valores, mais pra nao incomodar muito se quiserem podem me mandar MP vou agradecer muito.
a minha está em uns R$ 3.500,00 e ainda não acabei. :smt023
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-