Preciso de uma opiniao sincera de voces...!!
Tenhu um monza ano 1985, que esta parado aki em casa, o motor e turbo porem esta fumando e ja sei que nao e pela turbina :dumbpeople:
Ta subindo oleo na vela, resumindo precisa de uma retifica completa...
A lataria esta boa ate mais muito riscada, alguns amassados e pra piorar ontem de madrugada o carro tava na rua, um motoca bateu e arrancou a polaina e quebrou a lanterna traseira do carro, e ainda deixou mais alguns riscos de brinde vou colocar fotos para ilustrar o que digo em seguida...
Bom como nao disponho de muito dinheiro no momento, posso investir em apenas uma coisa, ou no motor, ou na funilaria aqui sei que vou gastar um poco mais porque vou precisar de muitas pecas e acessorios para deixa-lo zero, sem contar a tapecaria tambem...
Enfim estou super desanimado mesmo, nao sei o que faco, fico stressado e nao consigo me concentrar em varias coisas pq nao aguento mais ficar sem carro e ver ele jogado.
O que sera que faco, se for vender tambem vou pegar micharia teria que pedir R$1.500 R$2.000 no maximo isso sendo muito otimista...!!!
Me ajudem se fosse voces o que fariam no meu lugar, e seriu to sem rumo nenhum e como nao consigo me concentrar preciso de opinioes de cabecas mais frescas!!!!
Abracosssss!!!!
Segue as fotos: