[OPINIAO] - Motor, Venda ou Funiliaria

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

[OPINIAO] - Motor, Venda ou Funiliaria

Mensagem não lida por Galbiruts »

Ola pessoas tudo bem...!!!

Preciso de uma opiniao sincera de voces...!!

Tenhu um monza ano 1985, que esta parado aki em casa, o motor e turbo porem esta fumando e ja sei que nao e pela turbina :dumbpeople:
Ta subindo oleo na vela, resumindo precisa de uma retifica completa...

A lataria esta boa ate mais muito riscada, alguns amassados e pra piorar ontem de madrugada o carro tava na rua, um motoca bateu e arrancou a polaina e quebrou a lanterna traseira do carro, e ainda deixou mais alguns riscos de brinde vou colocar fotos para ilustrar o que digo em seguida...

Bom como nao disponho de muito dinheiro no momento, posso investir em apenas uma coisa, ou no motor, ou na funilaria aqui sei que vou gastar um poco mais porque vou precisar de muitas pecas e acessorios para deixa-lo zero, sem contar a tapecaria tambem...

Enfim estou super desanimado mesmo, nao sei o que faco, fico stressado e nao consigo me concentrar em varias coisas pq nao aguento mais ficar sem carro e ver ele jogado.

O que sera que faco, se for vender tambem vou pegar micharia teria que pedir R$1.500 R$2.000 no maximo isso sendo muito otimista...!!!

Me ajudem se fosse voces o que fariam no meu lugar, e seriu to sem rumo nenhum e como nao consigo me concentrar preciso de opinioes de cabecas mais frescas!!!!

Abracosssss!!!!

Segue as fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Monza 2.0 Turbão...!!!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: [OPINIAO] - Motor, Venda ou Funiliaria

Mensagem não lida por filipenogueira »

sinceramente amigo, por esse valor eu ficaria com o carro na garagem mesmo, ao meu ver não vale a pena vender por esse preço, não sei suas condições financeiras, mas se tiver disponível manda fazer o motor, o resto vai fazendo aos poucos, tanto que pra andar vc precisa do motor bom, tapeçaria, lataria dá pra ir fazendo aos poucos mais pra frente. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por samukanj »

concordo com o amigo acima, o a mecanica do carro estando zero bala, o resto vc pode fazer aos poucos, um pouco por mes, so para dar um exemplo, eu estou fazendo a suspensao do meu monzao, esta com 80 mil rodados e nunca foi feita, esse mes comprei as peças da trazeira, mes que vem vou comprar a dianteira, e depois bancar a mao de obra, assim nao fica pesado, ja que estou meio duro rsrsrsrs
abraçao
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Eu não venderia! É perder dinheiro pelo que você já gastou nele. Arruma ele aos poucos e com o tempo, assim como eu!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
régis santos
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por régis santos »

olá amigo, não se desespere que tudo vai dar certo, nada de desistir :smt018 , faça o reparo no motor que é prioridade, bota o carro pra rodar e vc não fica a pé, o resto vai fazendo aos poucos, sem pressa, de acordo com a grana e quando vc menos esperar o monzão vai tá show de bola :smt038 valeu? :smt023 bola pra frente e boa sorte....vamos todos torcer por vc :D
f0lster
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por f0lster »

Reforçando o que o pessoal falou, e se fosse te ajudar, as rodas ventilador, não quer vender?
Abraço
Ex-Monza SL/e 1.8 86 4 portas FuelTech FT300 viewtopic.php?f=33&t=8647

Atualmente Ascona C GLS Exklusiv 1987/88
viewtopic.php?f=33&t=31259
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Galbiruts »

Pois e andei pensando um pouco hoje de manhã com a cabeça um poco mais fresca...!!!

Se eu vender ele agora vai ser dinheiro jogado fora, seria mais facil arrumar, ficar com ele mesmo e depois comprar outro carro sem se desfazer da monzeira que sou apaixonado...!!!

Pensei talvez em arrumar a funilaria e pintura antes porque ta me dando desgosto, e acho que nao conseguiria andar com ele desse jeito...!!
f0lster escreveu:Reforçando o que o pessoal falou, e se fosse te ajudar, as rodas ventilador, não quer vender?
Abraço
Poxa brother ja vendi faz um tempinho essas rodas hein, senao venderia sim!!!!

Voces tem noção de quanto vou gastar com a reforma total do meu carro funilaria, pintura e tapeçaria???

Alguem tem algum profissional para me indicar??
Monza 2.0 Turbão...!!!
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

amigo, a questão de lanternagem/funilaria é estética ou está entrando agua no carro ou o q? sei como é desconfortável e chato andar com carro amassado (um infeliz bateu na porta do palio que eu tinha e andei 3 dias assim), mas se vc está com o carro parado por causa de motor, não acha mais valido arrumar o motor? abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Responder