com muito orgulho posto aqui umas fotos para homenagear a FAB e o MONZA!!!!
anos 80..

ano de 2011...

com o tanque de guerra antigo doado pelo EXERCITO para a BASE AEREA DE SAO PAULO...

tambem gostei muito rsrsrs 3 avioes ????? rsrsrsrrodrilp escreveu:legal as fotos...
a sexta foto em q teu carro no meio ficou muito legal
abraço.
obrigado pelos elogiosWillmonza escreveu:E a Ultima fotu então esse monza tem mt potencial que beleza
Parabens bela Homenageeem \o/
amigo ricardo barsotti, comigo tambem foi assim, tive de escolher primeiro a faculdade rsrsr, foi osso ir pra facul com o monzao todo pintura queimada, e o povo de carro novo la...ricardo barsotti escreveu:a respeito de não comentar seu restauro ai, é pra não ficar atiçando, visto q eu tenho um 86 precisando de restauraçoes tbm, mas entrei na faculdade faz um ano, e tenho ai uns 4,5 pela frente..até lá vou ter que ir devagar..sabe como fica a grana qdo se está cursando né.. hehehe.
mas pretendo fazer algo nesse pé mesmo..
uma opinião, o meu tinha setas brancas tbm, coloquei a ambar, deu outra cara pro valente..achei bem mais massa, só tem q ver se vai ficar legal com o emblema q vc pôs na grade... de repente a branca fica melhor mesmo..tomar cuidado com isso apenas..
Mas fiquei até meio ... de ver o capricho, ficou bom mesmo. Parabéns brother!
Ah, a respeito daquele espaço quadrado na caixa de ferramentas do carro, no meu monza não tem nd tbm, mas no vectra (95) do meu pai, veio uma caixa com a chave de tirar a calota, ja que no modelo ela é presa com parafusos, e não por encaixe como a do monza..
http://images03.olx.com.br/ui/11/89/66/ ... i-Nova.jpg
alias, falando de roda, tava maquinando aqui em como fazer um esquema semelhante no monza, já que constantemente somos alvo de gatunos de calota, ja que as ditas são impossiveis de achar, por conta da proibição da GM de fabricar com o emblema da montadora.
pensava em fazer uma de ferro, aluminio ou sei lá, e no aro soldar uma espécie de porca pra fazer um esquema semelhante a esse do vectra..
alguem tem ideia de como fazer isso?
a ideia era fazer uma calota nesse esquema:
http://images02.olx.com.br/ui/12/19/44/ ... 3a6e1.jpeg
PS: as imagens são meramente ilustrativas, sem qlqr intuito de fazer propaganda de alguma coisa, ou loja ou o que quer que seja.
Abraços!
Ricardo, fiz este serviço da manta asfaltica no meu a cerca de uma ano, utilize como base um tutorial lá do kadeteiros.ricardo barsotti escreveu:puts, resolvi lavar o carpete do meu na segunda...descobri um podre cabuloso no assoalho, ai mandei fazer essa parte e tal... segundo o funileiro, apenas o emborrachamento resolve, ele disse que nao há problemas em ficar sem a manta asfaltica, mas ate onde sei eles nao tem a mesma função, segundo ele, a manta segura agua entre ela e o assoalho fazendo o mesmo apodrecer(no meu ver a agua nao entra ali, se todas as borrachas estiverem no lugar certo)
alguem saberia me dizer qtos metros de manta asfaltica e qtos de feltro teria que comprar?
o feltro se nao me engano é 2,20 m pra cobrir até embaixo do banco do passageiro, mas manta asfaltica eu nao faço a menor ideia de aplicação e nem tamanho..
se alguem puder me ajudar, fico grato, to meio com pressa pq quinta de noite to indo pro paraná, e meu carro chega do funeca quarta de tarde, no mais tardar, quinta na hora do almoço, ou seja, tenho pouco tempo para monta-lo..
=x
ah, se souberem valor pra eu ter noçao aqui era bom, o feltro achei por 15,60 o metro...
grato!
abs!