Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por Silva90 »

Salve Salve hahah :p (troço cafona haha)

Enfim, como havia postado anteriormente, tinha novidades escondidas para postar aqui, dito e feito.

2011, resolvi abrir com continuação da estética geral do monzão (: não é nada que chame a atenção da galera pois não é novidade nem muito menos GRAAAAANDES COISAS hahaha, mas mesmo assim gosto de compartilhar, aos poucos, um "GLS" legitimado... hahaha

Comprei o tampão do engate do reboque(alguns devem ter notado nas fotos desde que comprei o veículo, outros, não, mas basta olhar pra trás) e o relógio digital verdinho do monza, já que o GL do meu veio com um tampão de plastico da GM :smt011

A unica coisa chata do dia foi que meu engate do reboque, quebrou D: tava enferrujado e soltou, quando tentei endireita-lo, pois tava torto, tenho que mandar soldar de novo :/

PS: Relogio esse, contribuição do amigo Kadetteiro, Kadettazul, valeu ai cara :smt023

Edit1: Quem tiver interesse, o nosso amigo Kadetteiro tem mais coisas a venda, além do relóginho, tudo em bom estado geral e é de confiança ele po, podem la conferir direto com ele, quem for do RJ, e quem não for, tem fotos, dão uma conferida ai no tópico de vendas dele, to aqui colocando o link pra dar uma forcinha pro amigo :mrgreen:

Clique Aqui - viewtopic.php?f=30&t=17762

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por hoje só... (?)

Será?

HUHUHU
Editado pela última vez por Silva90 em 28 Mar 2011, 23:09, em um total de 1 vez.
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Eu de novo, Não parou por ai tss, quando achei que tinha acabado lembrei de uma coisa, luz no capô :mrgreen:

Como podem ver, eu sou um monzeiro bem chato, se tem coisa opciona, eu quero ter/fazer. hahahaha fodz.

Ta, daí lembrei do socket pra mala, resolvi botar na frente, ja que ja tinha chicote e pino tudo pronto, era só ligar e ser feliz, daí ia deixar a foto no mesmo post dizendo "Cenas do proximo capitulo" mas daí meu pai não satisfeito resolveu fazer isso hoje também. Resultado? Foto abaixo haha :smt005

Imagem
Foto que seria cenas do proximo capitulo, hoje é especial duplo ja que ando sumido haha nesse post.

Imagem

Imagem

Pra fechar,

"É no silêncio de um chevrolet, que meu coração bate mais alto..."

"[...] Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, e é aqui que eu sempre vou seguir....meu coração....bate mais alto dentro de um Chevrolet...bate mais alto dentro de um Chevrolet...Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, e é aqui que eu sempre vou seguir....meu coração....bate mais alto dentro de um Chevrolet...bate mais alto dentro de um Chevrolet..."

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por toco »

Parabéns pelo UP no monza,eu tb tenho que consertar essa luz do capô,o fio ta lá,só falta a lâmpada e o acabamento :cry:
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

toco escreveu:Parabéns pelo UP no monza,eu tb tenho que consertar essa luz do capô,o fio ta lá,só falta a lâmpada e o acabamento :cry:

Hahah vlw, mas é como falei, eu acho que sou o monzeiro do fórum todo mais chato com detalhes, opcionais, etc. Se eu vejo um buraquinho ja quero saber pra que funciona, o que entra ali(ficou estranho hahaha) e o que vai funcionar como resultado final ali.

Eu vi no capô e foi assim. Pronto. Hahaha, minha reforma é mais "criteriosa", detalhista, coisas as vezes que passam desapercebidas pelos usuarios(eu acho) e pra mim, cada passo dado, é uma nova vitória. Aos poucos minha caminhada vai tomando forma e rumo. :mrgreen:

Abçs

Vitor

Em breve...
kadettazul
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por kadettazul »

fico show o relogio amigo... precisando de mais peças estamos ai pra ajudar...

ps... pena q esse relogio nao dava no kadettao
Imagem
JPaulo
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por JPaulo »

Amigo,

Como se instala esse relógio? Há muita dificuldade?

Quero adquirir um pro meu GL também.

Grato
"Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço do meu Monza".
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=23361
GL, AZUL STRAUS, Roda Aro 15 Astra Sport e 141000 km rodados.
GEGE
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por GEGE »

Fala aew meu querido...
Parabens pela reforma no monzão!!!
Esta de parabens mesmo... ficou mt show de bola seu carro.
Tambem estou nesta luta com o meu...
Esta desde o inicio do mes na oficina lanternando e pintando....
Se ficar tão bom quanto o seu será a glória.....rsrs
Grande abraço e parabens...
Apaixonado por MONZA como todo brasileiro!!
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

JPaulo escreveu:Amigo,

Como se instala esse relógio? Há muita dificuldade?

Quero adquirir um pro meu GL também.

Grato
Fácil, tendo uma noção básica de eletronica, eletricidade(sei la haha) resolve facil, no caso eu só tenho conhecimento na area de T.I hahaha, nada de eletronica automobilistica, enfim, desculpe o atraso, precisando de uma ajuda na instalação, eu tento orientar por aqui é porque eu não sei nada quem fez foi meu pai eu só fiquei com encargo de pesquisar mais dados na internet sobre as cores dos fios, o que cada um fazia, como instalar etc. Um dupla dinamica haha :smt005

Abçs
GEGE escreveu: Fala aew meu querido...
Parabens pela reforma no monzão!!!
Esta de parabens mesmo... ficou mt show de bola seu carro.
Tambem estou nesta luta com o meu...
Esta desde o inicio do mes na oficina lanternando e pintando....
Se ficar tão bom quanto o seu será a glória.....rsrs
Grande abraço e parabens...
Ih cara que isso... hSAUHSAUs
Meu monza até ta bonito mas não é para tanto po, assim deixa a gente sem graça(eu e ele :smt005 ) mas valeu assim mesmo pelo elogio, ainda tem uma looooonga estrada de reforma ainda, e com verba curta sem "paitrocinio" demora, mas a gente chega la haha.

Abçs

Em breve...
Responder