Primeiros passos pro Novo Monza...

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
ellb3rfelip3
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Primeiros passos pro Novo Monza...

Mensagem não lida por ellb3rfelip3 »

É neblina mesmo...confundi aqui rsrs
Mas ta bonitão...Continue postando atualizações =)
Abraços
1º: Chevette 1.6 gasolina 87/88
2º: Uno Mille EX 1.0 gasolina 99/00
3º: Palio Fire Celebration 1.0 Flex 08/09
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Silva90 »

Olá a todos do Fórum :D haha

Andei meio sumido, mas tem explicação, comecei faculdade esse ano então ta tudo muito corrido e novo ainda pra mim. Mas as reformas não param por ai (:

Como havia dito, insulfilm era parte do projeto, dito e feito, charme, elegancia e segurança tudo num só. No "máximo" dentro das "porcentagens" dentro da Lei. ^^

Ta lindão ele todo black monza style haha segue foto abaixo:

Edit1: Christyan, foi mal cara, tava devendo a foto de frente dele, segue abaixo também.
Edit2: Que m... a foto da traseira, nem vi na hora que tirei, tava saindo ai tirei correndo e sai só vi agora mas da pra ter uma idéia de como ta bonito pela frente e uma "ponta" da lateral traseira.

Imagem

Imagem

Próximo passo da reforma, levantar esse carro do chão, desde que comprei, anda "rebaixado" o antigo dono era relaxado, verificar molas e armotecedores e trocar o que tiver que trocar, acredito que até abril eu esteja fazendo, já to fazendo minhas continhas e pesquisando preços e serviços hahaha.

Abraço à todos que me acompanham, aos que não me acompanham haha, aos que passam de vez em quando, aos que bizóiam e não postam nada e a todos os membros do fórum mesmo que nunca tenham vindo aqui e/ou me conheçam hahahahahaha :mrgreen:

:smt023
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148

Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Silva

Realmente vc estava sumido, ou eu, ou ambos...kkk

Ficou muito profissa as laterais. Muito bem acabadas. Parabéns. Aliás, não somente pelas laterais, mas pelo trabalho no carro todo.

A propósito, mexi no porta luvas essa semana também. Carro tem que estar perfeito, até o porta luvas!!!

Parabéns pelo trabalho e pelo resultado.

Abs

Evandro
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Evandro Monza SR escreveu:Silva

Realmente vc estava sumido, ou eu, ou ambos...kkk

Ficou muito profissa as laterais. Muito bem acabadas. Parabéns. Aliás, não somente pelas laterais, mas pelo trabalho no carro todo.

A propósito, mexi no porta luvas essa semana também. Carro tem que estar perfeito, até o porta luvas!!!

Parabéns pelo trabalho e pelo resultado.

Abs

Evandro

Tss haha pois é, mesmo assim eu ainda não "goooostei" muito do serviço porque ficou ainda um pouquinho pra dentro a coluna, coisa que só quem entende mesmo de carro vê, fica bem entre as 2 portas mesmo, na divisória(coluna) mas de resto ta tudo ok. Daqui pra frente, depois de mexer na suspensão do carro vou comprar um monte de besteirinhas haha pra completar interior do carro e trocar pneus traseiros. Eu nem sabia que vc tinha sumido, nem tava acompanhando nada assim como num tava postando esse tempo fora, mas mexeu em porta luva pq? quebrou a alça? haha Tem tópico aqui meu explicando como resolver, num sei se tem outros haha mas o meu ta bem resumido e com fotos ^^ hahahaha

Abçs;

Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.

Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:

Em breve...
diegowisk
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por diegowisk »

Silva90 escreveu:2º dia - Operação "Plástica" no monzão haha :smt005 As fotos falam por si só, cada detalhe procurando caprichar ao máximo pra ficar bom e melhor que antes da "boa ..." que fizeram e sendo que foi serviço "PAGO" para um "PROFISSIONAL" do ramo :smt011

Aos que estiverem acompanhando, ai está :smt023

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes e depois

(O de cima o "antes" :p hahaha o "trabalho feito por profissional" e depois o nosso debaixo, vejam e avaliem as diferenças e nosso empenho pra manter novo esse monza, notem também que mudamos o padrão do tecido pois com diversas inclinações eles não alcança um padrão igual para as 4 portas infelizmente, além do que de cada angulo que é visto ele também tem uma marca d'água determinante que é o "escurecimento" e o "clareamento" dependendo do foco da luz refletido nele e por isso padronizamos em linhas retas as 4 com tracejos brancos pra cima todos.)

Imagem

E ainda não terminamos, mas está em reta final... Acredito que proximo sabado e domingo estejam prontas :mrgreen:

Ah, valeu pela moralzinha Diego :mrgreen:
Amigo gostaria de saber o q vc usou para colar o forro na porta ou melhor na quele forro de platisco ???
Abraço........ :smt017
100% MONZERA....
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Se refere ao courvin ou ao tecido que nós modelamos? A cola utilizada em ambos os caso foi cola de sapateiro, porém desconfio que no courvin como não fomos nós, e sim um "capoteiro", há duvidas sobre a cola ou a qualidade da mesma usada... Ma nos tecidos que fizemos é cola de sapateiro CASCOLA. haha

Abçs.

Em breve...
diegowisk
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por diegowisk »

Silva90 escreveu:Se refere ao courvin ou ao tecido que nós modelamos? A cola utilizada em ambos os caso foi cola de sapateiro, porém desconfio que no courvin como não fomos nós, e sim um "capoteiro", há duvidas sobre a cola ou a qualidade da mesma usada... Ma nos tecidos que fizemos é cola de sapateiro CASCOLA. haha

Abçs.
Blz vou colar com a mesma
kkkkk :smt023
100% MONZERA....
Silva90
Membro SR (Ní­vel 4)

Novos Brinquedinhos pro Monza... :D

Aguarde...

Em breve...
Responder