Colocar injeção eletrônica num carro carburado é adaptação, mesmo que a injeção seja de um modelo similar! E o difícil é achar quem faça o serviço bem feito (que nunca ficará igual ao original), fora o custo beem alto.luiz sle escreveu:Serviço bem feito não fica nada adaptado. Se pegar um cabeçote no desmanche com a injeção, chicotes, etc. É tirar um e colocar outro, e para aliviar o preço final ele pode vender o carburador, coletor e cabeçote do Monza dele. Mas como ele não quer sair fora do padrão original, compensa mais colocar outro carburador.
Estou com problemas no carburador
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Re: Estou com problemas no carburador
- luiz sle
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Re: Estou com problemas no carburador
Fica totalmente original. Até as furações de bomba etc. Já existem nos modelos desde 82! Só é preciso trocar cabeçote e instalar os componentes em seus devidos lugares. Mas que não é o caso no momento, o cara quer mesmo é um carburador.kraudyu escreveu:Colocar injeção eletrônica num carro carburado é adaptação, mesmo que a injeção seja de um modelo similar! E o difícil é achar quem faça o serviço bem feito (que nunca ficará igual ao original), fora o custo beem alto.luiz sle escreveu:Serviço bem feito não fica nada adaptado. Se pegar um cabeçote no desmanche com a injeção, chicotes, etc. É tirar um e colocar outro, e para aliviar o preço final ele pode vender o carburador, coletor e cabeçote do Monza dele. Mas como ele não quer sair fora do padrão original, compensa mais colocar outro carburador.
Agora é só seguir os passos que eu e kraudyu demos e deixar seu Monza novo de novo. Se restar alguma dúvida pergunte.
Monza, a relação do homem e a máquina.
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Re: Estou com problemas no carburador
Sim, mas original seria se viesse de fábrica, é isso que eu quero frizar ! Por exemplo não dá para o cara oferecer por exemplo um Monza 87 1.8 com I.E e afirmar que o carro está original (eu não compraria)! Mas como você afirmou, esse não é o caso KKKK :smt023luiz sle escreveu:
Fica totalmente original. Até as furações de bomba etc. Já existem nos modelos desde 82! Só é preciso trocar cabeçote e instalar os componentes em seus devidos lugares. Mas que não é o caso no momento, o cara quer mesmo é um carburador.
- luiz sle
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Re: Estou com problemas no carburador
Ah entendi. Você quis dizer pelo ano e modelo, sim, fica fora do original. Eu tinha entendido que a instalação não ficasse como a original.

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Re: Estou com problemas no carburador
BOM DIA PESSOAL TENHO UM SLE 1990 E A PRIMEIRA VIRADA DO DIA CUSTA MUITO MAS DEPOIS Q PEGA PODE DESLIGAR E LIGAR DE NOVO Q PEGA NORMAL OQ PODE SER, SOMENTE NA PRIMEIRA DO DIA DEPOIS NAO AGUARDO OBRIGADO.
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Re: Estou com problemas no carburador
Olá, meu carburador SOLEX simples não para regulado, ele era alcool numa especializada passaram p/ gasolina, alguém pode me ajudar. Seria alguma sugeira do tanque, entrada de ar no coletor.....