Chrystian escreveu:Olá amigo,poderia tirar uma foto de frente do seu tubarao,para que eu possa como ficou a grade preta sem pintura com essa cor do tubarao?ou você ja pintou a grade?vai pintar ou deixar ela preta assim mesmo?e a proposito,seu tubarao esta muito bonito,mesma cor do meu...sera que fica caro para pintar essa grade dessa cor?pois hoje em dia nao tem mais carro desta cor!!e a minha ta quebrada,e preciso comprar outra,so que nao vem pintada uma nova,vou ver se acho uma usada...e quanto voce pagou para dar uma polida nele?o meu to querendo polir pois esta cheio daqueles arranhadinhos de chave e de pedrinhas que batem no carro....eh que sou muito detalhista com essas coisinhas simples...hehehh...mas seu monza esta show...meus parabens!!!
Caraca, respira haha, muitas perguntas, se eu esquecer de alguma me informa(de responder) bem primeiramente, vai na 1ª página aonde "comecei a reforma" que deve ter foto de frente, essa grade não era original quando comprei ela ja era "paralela" ela era "cinza" ai eu estava na dúvida, pintar na cor do carro ou pintar de preto? ai resolvi pintar de preto fosco aqui em casa, eu particularmente na minha opnião acho que nessa cor de monza(cinza bartok) não fica "bonito" eu prefiro o preto pq deu uma quebra de tom, um constraste, mesmo sendo "tons escuros" o preto "dá um leve destaque" na frente do carro, deixa mais "alegre" algo assim haha enfim, mas eu vou postar fotos novas amanhã dele de insulfilm saHUASHS meu pai colocou enquanto eu viajava, ai fui ver agora, ta lindão, todo black filmado nas portas e parabrisas :smt025
Sobre preços de polimento etc, to por fora, pq eu "dei um banho nele" então estava tudo incluso, incluindo o polimento, foi polimento simples mas brilha pq teve banho de verniz, vários banhos e depois polimento e polimento haha
Amanhã sem falta devo estar postando coisa nova aqui com ele filmado ai eu bato de frente(por causa do parabrisa) ai você tira sua própria opnião sobre grade preta. Tem alguns tons de monza que a grade pintada eu acho que fica "bom" como azul tradicional(escuro), vermelhos(ai preto fica melhor haha), arrisco dizer até um vinho mas pra carro escuro, preto é pra mim melhor opção, tons que puxam "noite, noturno" entende? só branco que branco com preto num da(monza branco) hSAUASH e monza preto no preto, num dá diferença o.o sAIASUHSAIUSHUIS
O resto é gosto e analise de cada um.
Abçs