QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
carjosilva
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2010, 12:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por carjosilva »

Malu escreveu:Meu classic 89... :smt023
o nossoo com certeza tb , 89 classic, completo - hidramatico pois ja veio com vazamento de fabrica coloquei juntas original 3 vezes mesmo assim so durava 3 messes e retornava a vazar, coloquei manual , pra min foi ate melhor pois vc sente o toque do motor na sua mao., abraçao
carjosilva
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2010, 12:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por carjosilva »

nao defazendo do outro modelo (tubarao) eu acho que ficou igual a um tucano , pois a frente ficou desproposional para o corpo,ao contrario do omega que e a mesma frente, mas e todo robusto, se vc reparar o antigo (o nosso) e o tubarao com o capo aberto o mesmo motor so aumentaram a carroceria(lataria) dianteirae o envolvente que por falar tem gente botando no antigo (nosso) que por sinal sou mas ele pois o para choque com a saia e farol de neblina tem um designer muito bom
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 584
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por guilherme sedan »

LOGICO CERTEZA SEM DUVIDA NENHUMA ABSOLUTO O MONZA CLASSIC E ZIKA NAO TEM MELHOR .........DE MAIS ......O TUBARAO E MUITO GRANDE .......ESTRANHO SEI LÁ ......

SÓ SALVA A TRASEIRA DO TUBARAO......A FRENTE ......AFF....

MAS MONZA E MONZA
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......


MC KAUAN......

.............
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por dbzronaldo »

tubarãooooooooooooo


xD
perfeito em tudo.
menos na injeção q tinha q ser mpfi digital.

xD
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 834
Registrado em: 13 Jun 2010, 21:01
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Os Classic SE 88-90 saia e blusa, eu pelo menos acho muito bonito e charmosão... :smt023
"Monza SL/E 83/84"
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por Malagoli »

Devo colocar minha opinião aqui....


Monzeiros, sabem por que eu gosto mais do Caixote? ..

Simples... o primeiro modelo teve mais variações que o Tubarão... e não foram poucas. Tiveram as Versões Esportivas, com Bancos Recaro e tudo mais... Diferentes modelos de Spoilers, Diferentes modelos de Grades, Faróis, Lanternas, Cores de Parachoques, Modelos de Frisos, Pinturas 2 Tons, Pinturas com "Faixas" decorativas, Interiores em Várias Opções de Cores, e até mesmo Aerofólios!.. É isso que mais me agradou no primeiro modelo! Tinha um Monza pra cada tipo de pessoa, você poderia construir seu próprio modelo...

Agora, os tubarões... vieram com um desenho inovador, mesclado entre Monza A e Omega... coisa que a GM atual ainda faz, a exemplos de Celta e Vectra, um é o "Júnior" do outro... na época foi o auge do Desing, realmente a GM Brasil havia se superado.. mas, esqueceu pra trás as variações, e mudou apenas pequenos detalhes interiores, colocou versões pé-rapadas no mercado, e caiu na atual modinha de só mudar rodas!... isso foi oque "matou" os Tubarões, na minha opinião. Não poderiam ter colocado um Teto Solar? Um Banco de Couro de Fábrica? Um modelo novo de Gade? Novos Parachoques?? Poxa, mantiveram quase tudo na mesma coisa!


Eis o motivo para mim gostar mais dos "Caixotes"... mas, claro.. o Tubarão tem o seu lugar...

Os melhores:
- Monza S/R 88
- Monza Classic EF
- Monza Classic "Blusa e Saia"
- Monza Tubarão High-Tech
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Rodolfo
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2010, 16:54
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por Rodolfo »

monza tubarão é muito mais bonito!

o monza antigo ou caixote lembra o chevette, já o monza tubarão tem muito mais presença, além de ter traços de carro esportivo possui uma elegância e uma classe que até hoje pode ser comparado com carros novos.

mesmo o monza tubarão sendo tambem um carro considerado ''velho'' para os dias de hoje, a sua aparência ainda pode ser comparada com novos carros, como por exemplo voyage novo, vectra novo, fiesta sedan... No entanto não podemos falar o mesmo do monza caixote...
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 834
Registrado em: 13 Jun 2010, 21:01
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Malagoli escreveu:Devo colocar minha opinião aqui....


Monzeiros, sabem por que eu gosto mais do Caixote? ..

Simples... o primeiro modelo teve mais variações que o Tubarão... e não foram poucas. Tiveram as Versões Esportivas, com Bancos Recaro e tudo mais... Diferentes modelos de Spoilers, Diferentes modelos de Grades, Faróis, Lanternas, Cores de Parachoques, Modelos de Frisos, Pinturas 2 Tons, Pinturas com "Faixas" decorativas, Interiores em Várias Opções de Cores, e até mesmo Aerofólios!.. É isso que mais me agradou no primeiro modelo! Tinha um Monza pra cada tipo de pessoa, você poderia construir seu próprio modelo...

Agora, os tubarões... vieram com um desenho inovador, mesclado entre Monza A e Omega... coisa que a GM atual ainda faz, a exemplos de Celta e Vectra, um é o "Júnior" do outro... na época foi o auge do Desing, realmente a GM Brasil havia se superado.. mas, esqueceu pra trás as variações, e mudou apenas pequenos detalhes interiores, colocou versões pé-rapadas no mercado, e caiu na atual modinha de só mudar rodas!... isso foi oque "matou" os Tubarões, na minha opinião. Não poderiam ter colocado um Teto Solar? Um Banco de Couro de Fábrica? Um modelo novo de Gade? Novos Parachoques?? Poxa, mantiveram quase tudo na mesma coisa!


Eis o motivo para mim gostar mais dos "Caixotes"... mas, claro.. o Tubarão tem o seu lugar...

Os melhores:
- Monza S/R 88
- Monza Classic EF
- Monza Classic "Blusa e Saia"
- Monza Tubarão High-Tech
:smt023
"Monza SL/E 83/84"
Responder