o nossoo com certeza tb , 89 classic, completo - hidramatico pois ja veio com vazamento de fabrica coloquei juntas original 3 vezes mesmo assim so durava 3 messes e retornava a vazar, coloquei manual , pra min foi ate melhor pois vc sente o toque do motor na sua mao., abraçaoMalu escreveu:Meu classic 89... :smt023
QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
-
- Membro SL (Nível 1)
nao defazendo do outro modelo (tubarao) eu acho que ficou igual a um tucano , pois a frente ficou desproposional para o corpo,ao contrario do omega que e a mesma frente, mas e todo robusto, se vc reparar o antigo (o nosso) e o tubarao com o capo aberto o mesmo motor so aumentaram a carroceria(lataria) dianteirae o envolvente que por falar tem gente botando no antigo (nosso) que por sinal sou mas ele pois o para choque com a saia e farol de neblina tem um designer muito bom
-
- Membro GLS (Nível 6)
LOGICO CERTEZA SEM DUVIDA NENHUMA ABSOLUTO O MONZA CLASSIC E ZIKA NAO TEM MELHOR .........DE MAIS ......O TUBARAO E MUITO GRANDE .......ESTRANHO SEI LÁ ......
SÓ SALVA A TRASEIRA DO TUBARAO......A FRENTE ......AFF....
MAS MONZA E MONZA
SÓ SALVA A TRASEIRA DO TUBARAO......A FRENTE ......AFF....
MAS MONZA E MONZA
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
tubarãooooooooooooo
xD
perfeito em tudo.
menos na injeção q tinha q ser mpfi digital.
xD
xD
perfeito em tudo.
menos na injeção q tinha q ser mpfi digital.
xD
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Os Classic SE 88-90 saia e blusa, eu pelo menos acho muito bonito e charmosão... :smt023
"Monza SL/E 83/84"
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Devo colocar minha opinião aqui....
Monzeiros, sabem por que eu gosto mais do Caixote? ..
Simples... o primeiro modelo teve mais variações que o Tubarão... e não foram poucas. Tiveram as Versões Esportivas, com Bancos Recaro e tudo mais... Diferentes modelos de Spoilers, Diferentes modelos de Grades, Faróis, Lanternas, Cores de Parachoques, Modelos de Frisos, Pinturas 2 Tons, Pinturas com "Faixas" decorativas, Interiores em Várias Opções de Cores, e até mesmo Aerofólios!.. É isso que mais me agradou no primeiro modelo! Tinha um Monza pra cada tipo de pessoa, você poderia construir seu próprio modelo...
Agora, os tubarões... vieram com um desenho inovador, mesclado entre Monza A e Omega... coisa que a GM atual ainda faz, a exemplos de Celta e Vectra, um é o "Júnior" do outro... na época foi o auge do Desing, realmente a GM Brasil havia se superado.. mas, esqueceu pra trás as variações, e mudou apenas pequenos detalhes interiores, colocou versões pé-rapadas no mercado, e caiu na atual modinha de só mudar rodas!... isso foi oque "matou" os Tubarões, na minha opinião. Não poderiam ter colocado um Teto Solar? Um Banco de Couro de Fábrica? Um modelo novo de Gade? Novos Parachoques?? Poxa, mantiveram quase tudo na mesma coisa!
Eis o motivo para mim gostar mais dos "Caixotes"... mas, claro.. o Tubarão tem o seu lugar...
Os melhores:
- Monza S/R 88
- Monza Classic EF
- Monza Classic "Blusa e Saia"
- Monza Tubarão High-Tech
Simples... o primeiro modelo teve mais variações que o Tubarão... e não foram poucas. Tiveram as Versões Esportivas, com Bancos Recaro e tudo mais... Diferentes modelos de Spoilers, Diferentes modelos de Grades, Faróis, Lanternas, Cores de Parachoques, Modelos de Frisos, Pinturas 2 Tons, Pinturas com "Faixas" decorativas, Interiores em Várias Opções de Cores, e até mesmo Aerofólios!.. É isso que mais me agradou no primeiro modelo! Tinha um Monza pra cada tipo de pessoa, você poderia construir seu próprio modelo...
Agora, os tubarões... vieram com um desenho inovador, mesclado entre Monza A e Omega... coisa que a GM atual ainda faz, a exemplos de Celta e Vectra, um é o "Júnior" do outro... na época foi o auge do Desing, realmente a GM Brasil havia se superado.. mas, esqueceu pra trás as variações, e mudou apenas pequenos detalhes interiores, colocou versões pé-rapadas no mercado, e caiu na atual modinha de só mudar rodas!... isso foi oque "matou" os Tubarões, na minha opinião. Não poderiam ter colocado um Teto Solar? Um Banco de Couro de Fábrica? Um modelo novo de Gade? Novos Parachoques?? Poxa, mantiveram quase tudo na mesma coisa!
Eis o motivo para mim gostar mais dos "Caixotes"... mas, claro.. o Tubarão tem o seu lugar...
Os melhores:
- Monza S/R 88
- Monza Classic EF
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
monza tubarão é muito mais bonito!
o monza antigo ou caixote lembra o chevette, já o monza tubarão tem muito mais presença, além de ter traços de carro esportivo possui uma elegância e uma classe que até hoje pode ser comparado com carros novos.
mesmo o monza tubarão sendo tambem um carro considerado ''velho'' para os dias de hoje, a sua aparência ainda pode ser comparada com novos carros, como por exemplo voyage novo, vectra novo, fiesta sedan... No entanto não podemos falar o mesmo do monza caixote...
o monza antigo ou caixote lembra o chevette, já o monza tubarão tem muito mais presença, além de ter traços de carro esportivo possui uma elegância e uma classe que até hoje pode ser comparado com carros novos.
mesmo o monza tubarão sendo tambem um carro considerado ''velho'' para os dias de hoje, a sua aparência ainda pode ser comparada com novos carros, como por exemplo voyage novo, vectra novo, fiesta sedan... No entanto não podemos falar o mesmo do monza caixote...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Injeção: Carburador
:smt023Malagoli escreveu:Devo colocar minha opinião aqui....
Os melhores:
- Monza S/R 88
- Monza Classic EF
"Monza SL/E 83/84"