A questão não é a quantidade de kms rodados. A primeira troca pós retífica, deve ser feita com 1000 kms, pois soltam-se do motor uma quantidade maior de resíduos logo após a retífica.John Cleiton escreveu:Rodou só 1.500km
Faça uma pequena busca no google e veja a quantidade de pessoas falando a respeito:
http://www.vectraclube.com.br/forum/vie ... =4&t=12200
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=61058
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=3&t=34180
http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 930AAKEHK3
E sobre o óleo de moto, pode aguentar a temperatura que for, mas como você mesmo pode verificar no verso da embalagem, as especificações são inferiores. Também, se não existisse diferença entre os motores, não teria lógica ter óleos diferentes para cada um. Tenta colocar aí no seu motor um LA3 pra ver o que acontece então.
Esse óleo de 7 reais, embalagem preta, eu conheço um assim, o elaion super (ou SJ, não lembro) da potencial, mas não é tão ruim assim.