Presente de Cunhado

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
San.Savio
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Presente de Cunhado

Mensagem não lida por San.Savio »

Rodrigo Caires escreveu:
Mas, boa sorte amigão...e pq vai vendê-lo....vende não! :smt010
Vou vende-lo pq vou entrar para o time dos 6...O time dos 6 canecos...

Vou ver se pego um Opala ou uma Caravan...
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
San.Savio
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:Minha ex até hoje fala a mesma coisa acredita ? E luiz viu... você e esse seu carro... Mulher tem ciume até do cachorro que você cmpra ração quem dira do carro que nós gostamos e que nos ajuda no dia-a-dia. Elas criticam mais quem leva elas pra baixo pra cima é o Monzão.
heheh é Luizão mulheres...eu não sinto ciumes do Fogão da minha...kikiki ((brincadeira))

A minha fica brava pq dou atenção ao Monza e as vezes raramente só lavo o Gol dele (motorzinho APertadinho)

Faça o teste do verdadeiro amor: Tranque sua mulher e seu cachorro no porta-malas do Monzão durante 2 horas...
Depois de abrir adivinha quem estará feliz em te ver?????????

Logico que é seu cachorro... Esse sim lhe AMA

kiki
Sandro...
Andando Baixo....
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

San.Savio escreveu:
luiz sle escreveu:Minha ex até hoje fala a mesma coisa acredita ? E luiz viu... você e esse seu carro... Mulher tem ciume até do cachorro que você cmpra ração quem dira do carro que nós gostamos e que nos ajuda no dia-a-dia. Elas criticam mais quem leva elas pra baixo pra cima é o Monzão.
heheh é Luizão mulheres...eu não sinto ciumes do Fogão da minha...kikiki ((brincadeira))

A minha fica brava pq dou atenção ao Monza e as vezes raramente só lavo o Gol dele (motorzinho APertadinho)

Faça o teste do verdadeiro amor: Tranque sua mulher e seu cachorro no porta-malas do Monzão durante 2 horas...
Depois de abrir adivinha quem estará feliz em te ver?????????

Logico que é seu cachorro... Esse sim lhe AMA

kiki
Hahahahahahahaha rachei essa foi muito boa tanto a do fogão quanto trancar a mulher no porta-malas.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
San.Savio
Membro GL (Ní­vel 2)

luiz sle escreveu:
San.Savio escreveu:
luiz sle escreveu:rachei essa foi muito boa tanto a do fogão quanto trancar a mulher no porta-malas.
Mas é verdade Depois de 2 horas trancada no porta-malas... Sua mulher q diz q te ama, que vc é tudo na vida dela vai q... Vai te odiar
Mas o cachorro, irá pular no seu colo, lamber seu rosto, balançar o "rabo" na velocidade 1000...

O cachorro sim é amigo, o cachorro sim lhe ama...

Falo e Repito... Cuido mais do carro do que da mulher. Pq? Pq com a mulher não arrumo carro, mas com o carro arruma mulheres...
Sandro...
Andando Baixo....
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Meu tio falou quase a mesma coisa: "Você fica ai comprando tenis caro e ropas e pra quê ? Prefiro gastar no carro e pegar mulher e andar de havainas pois pega muito mais mulher de carro do que com um tenis da horinha."

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Andar de tênis da horinha pra pegar busão não dá... 1000 vezes mais havaianas e Monzão.

Pior que eu to andando de chinelo Olympikus desde Outubro do ano passado, até no shopping eu vou...
Minha mulher nem liga, diz ela que quando mais "feio"menos as outras olham...rs...

Sobre o Monzão ela adora que eu cuide dele, só reina quando vê alguma coisa nova que parece ser caro, kakakakaka
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984

Mensagem não lida por brunospolidori »

Makila Crowley escreveu:Andar de tênis da horinha pra pegar busão não dá... 1000 vezes mais havaianas e Monzão.
Aqui em pira é um tal de completar 18 anos tirar carta e comprar titãzinha!!!! E a mulecada sai acelerando empinando pensando que tem moto!!! :smt005 :smt021 Fala pra mim... Tá chovendo, ou tá frio, o muleque vai fazer a mina dele passar frio se molhar, desmanchar o cabelo dela, sendo que ela merecia estar confortável seca e quente no banco quente de um carro! :wink:
AH! tenha santa paciência!rsrsrsrs :smt021 :smt021 :smt021
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Makila Crowley escreveu:Andar de tênis da horinha pra pegar busão não dá... 1000 vezes mais havaianas e Monzão.

Pior que eu to andando de chinelo Olympikus desde Outubro do ano passado, até no shopping eu vou...
Minha mulher nem liga, diz ela que quando mais "feio"menos as outras olham...rs...

Sobre o Monzão ela adora que eu cuide dele, só reina quando vê alguma coisa nova que parece ser caro, kakakakaka
É que eu sou de menor nem pego o Monzão pra ir longe :oops:

brunospolidori escreveu:
Aqui em pira é um tal de completar 18 anos tirar carta e comprar titãzinha!!!! E a mulecada sai acelerando empinando pensando que tem moto!!! :smt005 :smt021 Fala pra mim... Tá chovendo, ou tá frio, o muleque vai fazer a mina dele passar frio se molhar, desmanchar o cabelo dela, sendo que ela merecia estar confortável seca e quente no banco quente de um carro! :wink:
AH! tenha santa paciência!rsrsrsrs :smt021 :smt021 :smt021
Ninguém aqui em casa curti moto muito menos eu, minha mãe deve ter infarto se um dia eu falar que comprei uma moto.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder