Vou vende-lo pq vou entrar para o time dos 6...O time dos 6 canecos...Rodrigo Caires escreveu:Mas, boa sorte amigão...e pq vai vendê-lo....vende não! :smt010
Vou ver se pego um Opala ou uma Caravan...
Vou vende-lo pq vou entrar para o time dos 6...O time dos 6 canecos...Rodrigo Caires escreveu:Mas, boa sorte amigão...e pq vai vendê-lo....vende não! :smt010
heheh é Luizão mulheres...eu não sinto ciumes do Fogão da minha...kikiki ((brincadeira))luiz sle escreveu:Minha ex até hoje fala a mesma coisa acredita ? E luiz viu... você e esse seu carro... Mulher tem ciume até do cachorro que você cmpra ração quem dira do carro que nós gostamos e que nos ajuda no dia-a-dia. Elas criticam mais quem leva elas pra baixo pra cima é o Monzão.
Hahahahahahahaha rachei essa foi muito boa tanto a do fogão quanto trancar a mulher no porta-malas.San.Savio escreveu:heheh é Luizão mulheres...eu não sinto ciumes do Fogão da minha...kikiki ((brincadeira))luiz sle escreveu:Minha ex até hoje fala a mesma coisa acredita ? E luiz viu... você e esse seu carro... Mulher tem ciume até do cachorro que você cmpra ração quem dira do carro que nós gostamos e que nos ajuda no dia-a-dia. Elas criticam mais quem leva elas pra baixo pra cima é o Monzão.
A minha fica brava pq dou atenção ao Monza e as vezes raramente só lavo o Gol dele (motorzinho APertadinho)
Faça o teste do verdadeiro amor: Tranque sua mulher e seu cachorro no porta-malas do Monzão durante 2 horas...
Depois de abrir adivinha quem estará feliz em te ver?????????
Logico que é seu cachorro... Esse sim lhe AMA
kiki
Mas é verdade Depois de 2 horas trancada no porta-malas... Sua mulher q diz q te ama, que vc é tudo na vida dela vai q... Vai te odiarluiz sle escreveu:San.Savio escreveu:luiz sle escreveu:rachei essa foi muito boa tanto a do fogão quanto trancar a mulher no porta-malas.
Aqui em pira é um tal de completar 18 anos tirar carta e comprar titãzinha!!!! E a mulecada sai acelerando empinando pensando que tem moto!!! :smt005 :smt021 Fala pra mim... Tá chovendo, ou tá frio, o muleque vai fazer a mina dele passar frio se molhar, desmanchar o cabelo dela, sendo que ela merecia estar confortável seca e quente no banco quente de um carro!Makila Crowley escreveu:Andar de tênis da horinha pra pegar busão não dá... 1000 vezes mais havaianas e Monzão.
É que eu sou de menor nem pego o Monzão pra ir longeMakila Crowley escreveu:Andar de tênis da horinha pra pegar busão não dá... 1000 vezes mais havaianas e Monzão.
Pior que eu to andando de chinelo Olympikus desde Outubro do ano passado, até no shopping eu vou...
Minha mulher nem liga, diz ela que quando mais "feio"menos as outras olham...rs...
Sobre o Monzão ela adora que eu cuide dele, só reina quando vê alguma coisa nova que parece ser caro, kakakakaka
Ninguém aqui em casa curti moto muito menos eu, minha mãe deve ter infarto se um dia eu falar que comprei uma moto.brunospolidori escreveu:Aqui em pira é um tal de completar 18 anos tirar carta e comprar titãzinha!!!! E a mulecada sai acelerando empinando pensando que tem moto!!! :smt005 :smt021 Fala pra mim... Tá chovendo, ou tá frio, o muleque vai fazer a mina dele passar frio se molhar, desmanchar o cabelo dela, sendo que ela merecia estar confortável seca e quente no banco quente de um carro!Makila Crowley escreveu:Andar de tênis da horinha pra pegar busão não dá... 1000 vezes mais havaianas e Monzão.![]()
AH! tenha santa paciência!rsrsrsrs :smt021 :smt021 :smt021