Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Malagoli escreveu:Rapaiz... seu Monza ficou muito lindo mesmo, parabéns!!!
Só tem Monzão 0km nas fotos, kkkk
flw
Vlw Malagoli obrigado pelo elogio :smt023
Abraço
:smt030
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
RicardoDS escreveu:Monzão lindo demais, parabéns pelo empenho na reforma
Monza tirou a sorte grande com o dono que tem.
Minha única sugestão ficaria nas rodas... pratas ficariam tão lindas :smt023
Obrigado Ricardo pelo comentário e elogio :smt023
Sobre as rodas, bem... hehe eu sabia que a cor delas iriam dar o que falar Quem sabe um dia não mudo algo :smt017
Abraço :smt023
:smt030
luiz sle escreveu:moncello onde conseguiu o simbole chevrolet antigo ? Sera que não pode conseguir outro quando eu te pedir ?
Olá Luiz, então amigo, infelizmente era o ultimo em estoque e ja não fabrica mais :smt011
Abraço e desculpe por nao poder te ajudar