E ai galera, blza Entao, resolvi dar um trato no meu monzão, tudo começou com a traseira do bixo que tava com alguns podres, mas a coisa ta andando e nao parei por ai, ja comecei a mexer nas portas tbm e pelo andar da carroajem hehe acabarei reformando o carro todo, funilaria e pintura, ainda nao sei se pinto so as laterais(paralamas dianteiros, portas e paralamas traseiros) e a traseira(painel traseiro e tampa do porta malas), ou..... pinto o carro todo de uma vez :smt017
O problema é a grana$$$$ sempre a Grana :smt010 :smt005 :smt005
A funilaria eu mesmo to metendo a cara e fazendo conforme sobra tempo, ja faz um mes que to nessa luta, e tbm to atras de alguem aqui da minha cidade que pinte ele pra prim, algum amigo, conhecido, parente, enfim e que faça o serviço de graça :smt005 ou quase de graça
Bem, seguem as fotos de como anda a minha façanha como funileiro kkkkk :smt005
Traseira quase pronta
Portas e paralamas traseiros, iniciando ainda, tirei os podres e passei mata ferrujem....
é galera a coisa ta feia :smt010 :smt011 , mas poco a poco vou restaurando o monzão :smt021
Conforme a coisa for andando, vou tirando tirando fotos e postando aqui e atualizando.
Abraço galera, e espero comentarios e dicas ok
:smt028
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
jcseujcs escreveu:Vc é corajoso msm heinnn!!!!!!!!
Ta ficando legal!!!!! :smt023
vou acompanhar esse tópico, to louco pra ver esse monzão zerado!!!!
abraços e bom trabalho :smt023 :smt023
É amigo, poe coragem nisso hehe, tem dias que eu desanimo :smt011
Mas ai quando penso nele, pronto, todo bunitão, ai tomo coragem e vou em frente
Abraço e vlw pela força :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
monza90 escreveu:Nossa, no meu comecei arrumando uma máquina de vidro e acabei fazendo ele todo.
Ainda não terminei, mas assim que tiver pronto vou postar as fotos tb.
Abs e boa sorte na reforma.
É tudo começa assim fazendo algo menor, quando vc vê o carro ja ta novo kkkk
Eu mesmo ja gastei por baixo uns 3,500 nesse carro desde quando eu comprei ele :smt011 Ai doi o bolso só de falar nesse montante kkkkk :smt005
Um dia ainda faço a soma de tudo pois tenho quase todas as notas guardadas :smt024
Abraço e vlw pela força :smt023
Rodrigo Caires escreveu:Rapaz tô precisando dessa coragem...
To com a porta do motorista horrível, jah arrangei outra, mas falta tempo ($$$)
E agora que vc começou num pode parar mais, o trabalho tá ficando bom !
Boa sorte ai com seu Tubarão Branco...
To ansioso pra ver o progresso !!!
Abs
Então Rodrigo, coragem $$$$$ é ... mesmo :smt005
Mas força de vontade nao pode faltar :smt018
As minhas portas tao bem ruinzinhas, mas vai dar pra fazer com fibra aonde formou buracos, não é facil, mas é possivel e sai mais barato e o bolso agradece
Se a sua nao tiver tao ruim faz de fibra tbm, posta umas fotos ai dela pra gente dar uma avaliada, ok
Abraço :smt023
é amigo esse serviço é meio compricado,ainda mais em casa,ja passei por isso também.
boa sorte,e não desista!!! :smt023
monza gls 95.
freio a disco tras
regulagem eletrica dos faróis
faróis de longo alcance
ar condicionado
antena eletrica
retrovisor fotocrômico http://i52.tinypic.com/24zg55j.jpg