- Máquina de vidro élérico pesada (pretendo trocar, so for ela)
- Primeiro vou lubrificar e ver corrente elétrica, caso não seja, qual modelo de máquina mabuchi devo comprar (com 8 ou 12 dentes)?
- Forro da porta está esfarelando, quero recondiciona-lo, mas onde achar a manta de fibra de vidro e a resina aqui em São Paulo ( alguém tem uma dica de empresa\telefone, se possível entre a zona sul e região central)?
- Aquela espuma do assoalho está em péssimo estado, posso substituir por algum outro material ou onde acho dela para comprar?
- Alarme - O meu é um Concept Exact, quando eu aciono, ele deveria dar um único bip (dá três avisando que tem algo aberto)
- Alguém tem alguma dica do que pode ser e o que posso verificar para eu mesmo tentar arrumar?
Obs.: Tenho o manual de instalação aqui e já reconfigurei ele todo e testei abertura de portas e porta malas.
Parece com o da foto abaixo

- Trava da porta - Quando ligo o carro e faz o barulho que vai travar, não trava. Alguém tem dicas do que poder ser ou que posso verificar?
Obs.: Funciona normal quando aciono o alarme e travamento manual também, mas mesmo assim ocorre o sintoma do alarme.
Obrigado