Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
- t.vianna
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....
muito bom trabalho.
que branco você pintou ?
o meu coloquei branco everest PU .
essas borrachas nao as "melhores do mercado" . coloquei-as no meu monzao tambem, troquei todas as borrachas, mas as portas estao uma merd@#!@#!# para fechar, duro pacas, tirou a geladeira que era minha porta.
se ainda tiver guarde-as pois pode ficar inrritado e encomodar você o modo que começará fechar a porta.
mas tomara que no seu caso dê tudo certo e nao feche tao duro .
Fique na paz .
PARABENS !!
que branco você pintou ?
essas borrachas nao as "melhores do mercado" . coloquei-as no meu monzao tambem, troquei todas as borrachas, mas as portas estao uma merd@#!@#!# para fechar, duro pacas, tirou a geladeira que era minha porta.
se ainda tiver guarde-as pois pode ficar inrritado e encomodar você o modo que começará fechar a porta.
Fique na paz .
PARABENS !!

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ
https://www.instagram.com/monzcona/
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Olá Danilo, eu pintei ele na cor original do carro que é branco everest 2 da linha GMdanilo-sn escreveu:seria bonito pintar ele com aquele branco q parece q é metalico, nao sei o nome mas é mais bonito do q esse q ta nele.
abs.

O branco que vc diz ser "mais bonito" é o branco pérola, eu tbm acho uma cor bonita sim mas pra quadro de bicicleta, uma moto, carro nao fica bom na minha opinião, eu ja vi um fusca pintado nessa cor e ficou muito feio :smt011
Abraço :smt023
:smt030

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Olá amigo, eu pintei ele de Branco Everest 2 GM PU tbm como vct.vianna escreveu:muito bom trabalho.
que branco você pintou ?
Fique na paz .
PARABENS !!

As borrachas são boas dessa marca porem como vc mesmo disse deixam as portas duras de fechar, eu ja to montando o carro de volta e ja coloquei as borrachas ta uma m..., vou ter que regular os pinos de porta pra ver se fecha de boa, faz isso no seu tbm, da uma regulada naquele pino que fica na coluna de porta talvez melhore, outra coisa é que tbm com o tempo as borrachas vão assentando e ai fica melhor pra fechar

Abraço e vlw :smt023

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GL (Nível 2)
Cara vi que vc comprou uma cera pra encerar ele apos o polimento, nao use essa cera pois conten silicone vai baixar o brilho da pua pintura.......
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Meus GM
Monza SL/E 1986 1.8 MPFI com Pandoo
Meriva Easytronic Expression 2010 1.8
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Meus GM
Monza SL/E 1986 1.8 MPFI com Pandoo
Meriva Easytronic Expression 2010 1.8
-
- Membro SR (Nível 4)
boa tarde menoncello
Parabens pelo monzão tá ficando show!!
Tb tenho um monza branco everest 4 portas 87, tem alguns detalhinhos para fazer mais estou fazendo devagar, sabe como funciona né!!! $$$$$$, rsrsrs
Queria de uma ajuda sua si possivel!!! meu carro era pelado de td nao tinha nada de nada, mais um pouco a GM fazia sem o volante, rsrrsrsrs
então estou comprando as coisas para ir colocando... comprei os vidros eletricos do monzao tubarao 95. ja coloquei as traseiras e tá blz, agora estou com dificuldade de colocar as dianteiras, sera q vc poderia me enviar algumas jfotos da maquina no lugar?? para que eu possa me localizzar!!! pois fixo a maqui coloca os braços no vidro, mais tem um braço q fica presso na porta e o curto esta pequeno!!!
obs . quando eu aprender a colocar as fotos no site eu coloco meu branca de neve, rsrsrs , vou tentar ir no evento do dia 21/02 tb.
Parabens pelo monzão tá ficando show!!
Tb tenho um monza branco everest 4 portas 87, tem alguns detalhinhos para fazer mais estou fazendo devagar, sabe como funciona né!!! $$$$$$, rsrsrs
Queria de uma ajuda sua si possivel!!! meu carro era pelado de td nao tinha nada de nada, mais um pouco a GM fazia sem o volante, rsrrsrsrs
então estou comprando as coisas para ir colocando... comprei os vidros eletricos do monzao tubarao 95. ja coloquei as traseiras e tá blz, agora estou com dificuldade de colocar as dianteiras, sera q vc poderia me enviar algumas jfotos da maquina no lugar?? para que eu possa me localizzar!!! pois fixo a maqui coloca os braços no vidro, mais tem um braço q fica presso na porta e o curto esta pequeno!!!
obs . quando eu aprender a colocar as fotos no site eu coloco meu branca de neve, rsrsrs , vou tentar ir no evento do dia 21/02 tb.
:smt018 Não concordo! Na família temos um Santana Quantum GLSI 2.0 4 portas branco pérola! Muito bonita a cor!menoncello escreveu:O branco que vc diz ser "mais bonito" é o branco pérola, eu tbm acho uma cor bonita sim mas pra quadro de bicicleta, uma moto, carro nao fica bom na minha opinião, eu ja vi um fusca pintado nessa cor e ficou muito feio :smt011
Abraço :smt023
:smt030 [/color]

Agora, a cor tem que combinar com o carro, e com o monza não acho que combine! :smt023
Abraço!
-
- Membro Classic (Nível 7)
menoncello escreveu:Olá amigo, eu pintei ele de Branco Everest 2 GM PU tbm como vct.vianna escreveu:muito bom trabalho.
que branco você pintou ?
Fique na paz .
PARABENS !!![]()
As borrachas são boas dessa marca porem como vc mesmo disse deixam as portas duras de fechar, eu ja to montando o carro de volta e ja coloquei as borrachas ta uma m..., vou ter que regular os pinos de porta pra ver se fecha de boa, faz isso no seu tbm, da uma regulada naquele pino que fica na coluna de porta talvez melhore, outra coisa é que tbm com o tempo as borrachas vão assentando e ai fica melhor pra fechar![]()
Abraço e vlw :smt023
Olá amigos.
Decordo quanto a qualidade da borracha, atualmente a única marca que presta e fácil de achar no mercado de borrachas é a Jahu.
Com o problema das portas ficarem duras, isso ocorre em qualquer carro que é trocado as borrachas. As portas ficam sim mais duras de fechar e como disse o Menoncello, é só regular o batente da porta.
Abs.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
cade as fotos...!!! Menocello?
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original