Com Certeza.. eu vou dar um polimento pra ver se revivo um pouco a pintura, vou juntar um bom dinheiro, porque quando eu for mecher com funilaria e pintura quero ser minucioso. E com certezam conforme forem surgindo as coisas a serem feitas eu vou recorres a vocês.MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:E ai Dudu, blz?
Seu carro não está grande coisa de pintura mais nas suas mãos vai deixar o antigo dono babando. VAi deixa-lo com vergonha eheheehehe
Pena vc não ir ao encontro.
Eu gosto desta cor e do interior.
Precisando a gente tai pra indicar os serviços.
Abc e bfs
Meu SL/E 89 2.0 a álcool
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu SL/E 89 2.0 a álcool
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
-
- Membro GL (Nível 2)
Pow, surgiu uma dúvida, fui ver a correia hoje e o perguntou se era a grande ou pequena. :smt017 Eu falei pra ele me dar o valor das duas, na outra loja não falaram nada,me deram um valor só. Minha dúvida é: Tem dois tamanhos de correia Poly-V? Se tiver qual é a do meu carro? Lembro que ele tem tudo, ar-condicionado, direção e as outras coisas. Desde já agradeço a ajuda. :smt023Naim Junior escreveu:Olá Dudu SL/E 89! Está faltando realmente o correia poly V. Esta aciona o compressor do ar condicionado, a bomba da direção hidráulica e o alternador. Se o seu carro tem direção hidráulica será um grande problema se estiver faltando esta correia.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Realmente ele esta caidin por fora
Mais por dentro,ta impecavel,isso ja ajuda muito se vc quiser ter um monza perfetinho :smt023
Abraços!!

Mais por dentro,ta impecavel,isso ja ajuda muito se vc quiser ter um monza perfetinho :smt023
Abraços!!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
- Cleber Brogni
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
- Membro GL (Nível 2)
Pow, surgiu uma dúvida, fui ver a correia hoje e o perguntou se era a grande ou pequena. Eu falei pra ele me dar o valor das duas, na outra loja não falaram nada,me deram um valor só. Minha dúvida é: Tem dois tamanhos de correia Poly-V? Se tiver qual é a do meu carro? Lembro que ele tem tudo, ar-condicionado, direção e as outras coisas. Desde já agradeço a ajuda. :smt023Naim Junior escreveu:Olá Dudu SL/E 89! Está faltando realmente o correia poly V. Esta aciona o compressor do ar condicionado, a bomba da direção hidráulica e o alternador. Se o seu carro tem direção hidráulica será um grande problema se estiver faltando esta correia.
-
- Membro GL (Nível 2)
É por isso que eu tenho que cuidar bem dele, não posso deixar se estragar.Cleber Brogni escreveu:Poh mono cromatico são poukos

-
O meu Monza está o inverso do seu, por fora tá bonito mas por dentro precisa de uma boa reforma, dá um trato no carpete, colar em algumas partes, arrumar os forros de portas e reformar os bancos, mas que inveja do interior do seu, além de ser monocromático ainda por cima tá bem cuidado. :smt023
P.S.: Em uma das fotos eu pensei que ele estava largado, pois no lugar que ele estava tinha bastante mato em volta dele né !!!!!!!
P.S.: Em uma das fotos eu pensei que ele estava largado, pois no lugar que ele estava tinha bastante mato em volta dele né !!!!!!!

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro GL (Nível 2)
É a rua que é assim, eu coloco ele na garagem, durante o dia deixo ali porque vou mexendo no que posso.Arte Visual escreveu:O meu Monza está o inverso do seu, por fora tá bonito mas por dentro precisa de uma boa reforma, dá um trato no carpete, colar em algumas partes, arrumar os forros de portas e reformar os bancos, mas que inveja do interior do seu, além de ser monocromático ainda por cima tá bem cuidado. :smt023
Por dentro ainda tem umas coisinhas pra mexer, o antigo dono fumava, como eu não fumo, a primeira coisa foi desmontar tudo e lavar, a parte boa é que o assoalho tava sem nenhum podrinho e com a manta original ainda. Dei aquela limpada e remontei tudo, mas tem coisas pra trocar.Os botões em geral, estão todos pretos, não tem mais aqueles marcadores branquinhos, então vou por novos. e a tampa da luz de teto central, que não sei como, o cara fez um furo com cigarro. :smt021
De resto ta bem legal, e cherosinho, olha que eu não botei aromatizador ainda.

Não vejo a hora de deixar esse carro zerinho, com documento em dia e tudo. depois é só curtir os encontros. :smt023
Aproveitando,será que a galera poderia me informar sobre essa história da correia poly-v que eu citei acima?